• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que poderia acontecer se O Senhor dos Anéis fosse produzido pela Disney ?

- Frodo teria um cachorro (!!!);
- Pelo menos um membro da comitiva seria negro e um seria oriental;
- Gandalf usaria uma varinha e um grande capuz azul estrelado;
- Boromir e Aragorn seriam irmãos, filhos de Denethor ( que por sua vez foi morto pelo seu Irmão Sauron );
- Boromir, o "filho mal", pediria perdão antes de morrer nos braços de Aragorn e reveria que na verdade é seu irmão ( uau !! );
- Sam ( Samantha ?? ) seria mulher e se casaria com Frodo ao final do filme;
- Gandalf não fumaria a erva do condado, pois isso seria uma apologia ao cigarro;
- Os orcs seriam mais bonitinhos;
- A cena com Tom Bombadil existiria e seria um grande musical;
- Todas (todas mesmo) as canções do livro seriam musicadas com aquelas famosas coreografias. Sapos e Olifantes cantando, etc. Mas o pior seria o incrível musical do Balrog de Moria ( quem viu o filme do South Park sabe mais o menos do que eu estou falando );
- Arwen também teria um grande destaque pois é a princesa que se casa com o Rei;
- Gríma seria um papagaio reclamão que Saruman cria em Orthanc;
- Laracna seria uma imensa aranha com rosto de mulher ( cabelos brancos ). Seu musical é um dos pontos altos do filme ( ela é dublada por Angélica );
- Quando Sauron morre, Mordor seria coberta por um grande arco-íris e tudo ficaria florido. Coelhos saltitam e borboletas voam;
- Saruman termina preso junto com Gríma no calabouço do castelo;
- No final do filme Arwen e Aragorn se casam num imenso palácio branco ( Talvez Minas Tirith ). Gandalf providencia os fogos. É neste mesmo casamento que Frodo casa com a Sam. Terrível não ?
É... o filme já não me parece mais tão distante do livro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo