• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que os usuários sem o que fazer adoram...

Green Arrow disse:
Balbo Bolseiro disse:
Green Arrow disse:
não entenderam o que eu faço??
eu vou e faço um flood!! :lol:
[brincadeira]

Esse post provou que não, não é brincadeira!

E este post provou que não sou só eu! :lol:

:lol:


Será que todo tópico no Geral tende a se trasformar num antro de floods?

Aliás, a maioria desses post-floods-piadas já perderam a graça de tão batidos :roll:
 
tipo dizer : isso nao foi um flood , ja eh gliche de flooder (tipo devem ta pensando : ''olha quem fala'') tipo floodem melhor .. como eu
 
concordo com vc, FUSA Timco. Eu, por exemplo, floodo concordando com os outros, principalmente qdo nada sei do que se está falando!
aumenta as mensagens mesmo. Se não apagassem as do charadas eu já era naugrim.
faltam vinte... :lol:
ah, e isso foi um flood!
 
Ah, que bonitinho... todos admitindo que são flooders e se orgulham disso...

Por mais que seja piada, a graça costuma ser um tanto efêmera nesses casos...

Deu pra entender?

Não?

Vou tentar ser mais explícito: como diria Yoda... "A casa da mãe Joana, isso aqui não é."
 
V, esta idéia com ela concordo. Vamos ser sérios.

Não vou mais floodar a toa. Prometo. Juro.

Vamos falar sobre o propósito do tópico, O que os usuários sem o que fazer adoram. Eu adoro procurar mensagens novas para ver se posso responde-las, e assim criar novas amizades virtuais, e confrontar pontos de vista.

(agora sem flood!) :mrgreen:
 
V disse:
Ah, que bonitinho... todos admitindo que são flooders e se orgulham disso...

Por mais que seja piada, a graça costuma ser um tanto efêmera nesses casos...

Deu pra entender?

Não?

Vou tentar ser mais explícito: como diria Yoda... "A casa da mãe Joana, isso aqui não é."

é isso aí, V!!! dá uma bronca nesses flooders!! Se aproveitando de um tópico dessa maneira... onde já se viu?? (na verdade, acho q floodar era a intenção desse tópico, mas isso não vem ao caso...)
Ah, e Mods, isso não é um flood!!! :anjo: :anjo: :anjo:

Editado: Agora q eu vi, eu concordo com o Green, bamos levar isso a sério! Eu mesmo, quando não tenho o que fazer, fico zanzando por aí, procurando coisas pra comentar e também pra me divertir... Sem floodar, é claro!!!
 
BEm eu gosto de responder ah tópicos,

P.S: Sou novo e gostaria de saber: Oq eh flood? :eh:

(reponda por uma msg particular)
 
Seus toscos... parem de floodar...
Ah, e isso não foi um flood!!!

Huahauauahuahau :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Se eu não te conheçesse pessoalmente eu diria que tu também é um flooder....

Hehehe, eu mesmo que abri o tópico e hoje descobri que além de tudo que já postaram aqui os usuários sem ter o que fazer (assim como eu) procuram topicos quase-inúteis ou esquecidos com 0 respostas e os respondem, ou então até mesmo ficam ressucitando tópicos como esses....

Rix disse:
BEm eu gosto de responder ah tópicos,

P.S: Sou novo e gostaria de saber: Oq eh flood?

(reponda por uma msg particular)

"msg particular" ??? O que é isso?! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem, quanto a o que é flood, bem, dizem os deuses :roll: que flood é tudo aquilo que não condiz com o tópico em questão, por exemplo... se o tópico fala da quantidade de ácido contida na casca do limão e vc falar que o casco da pata do cavalo não é feito de madeira 8O :eek: isso é um flood.... Ou então se vc posta algo do tipo "sim" em um tópico que pede uma justificativa isso também pode ser considerado um flood :roll: eu acho... ou então se vc escreve isto:

.

em um post... também é considerado um flood.... por não ser uma resposta e por ser também uma coisa totalmente sem sentido... :roll:

Bem, na verdade eu escrevi tudo isso só pra dizer que isso não foi um flood pois tem a ver com o tópico que diz que os usuários floodam tópicos quando não tem nada pra fazer o que leva a explicação do que é um flood.... :mrgreen:

8-) Surpised to see me?!
 
Buggin you já tinha visto... aquele do Rousoku ficou muito bom... :lol: só que tem que colocar outras chaves... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo