• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que os usuários sem o que fazer adoram...

Excluído004

Excluído a Pedido
Eis aqui o que eu faço aos moderadores:

IMMM Bugggin!!!!

E quando enjoar eu uso o próximo Cosquemon para....

Buggin you...

Ah, e isso também se eu tiver seus telefones....

I Just Called... to BUG YOU!

PS 3> :twisted: Eu não sou mal... sou felizzzz :D é bem diferente... olha... pra provar isso... olha só o lanchinho super CROCANTE que eu daria pra você se vc fosse meu amigo....(clique aqui para ver) .

E então, quando eu for a um show de rock eu vou pedir pro cara tocar essa aki ó, em homenagem a todos os mods, especialmente a Joy 8-) :grinlove: : I just wanna keep on Buggin you...

Claro, nem tudo é saúde, portanto se algum dia eu ficar doente eis o que vou fazer, vou ir ao Dr. Buggfreud e dizer a ele:

Doctor... I lost that buggin feelin!

e se vocês não acreditarem.... tudo isso ainda é apenas pra dizer a todos os queridos e amados e idolatrados moderadores...

*(se não tocar quando vc abrir clique com o botão direito e no menu que aparecer clique com o botão esquerdo na opção PLAY)*

Hiiiiiiiiiiiiiiiiiii

E no natal, sabe o que vou dar pra eles? Ah.. advinha vai?!

Meeery Xmas!

uaauhauhahauhauahuahauahu :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:


DIVIRTAM-SE comigo queridos e amados moderadores!!!! :grinlove:
 
Sim, usuários comuns floodam. Mas se eles forem um Rousoku a coisa toma uma dimensão muito maior, se estendendo a sites, grupos, e até mesmo apresentações em Flash de 15 minutos
smile.gif
 
Rousoku disse:
o que os usuarios fazem quando nao tem o que fazer ?

basicamente, eles (eu) fazem animacoes como o Valinomon.

http://www.rousoku.hpg.com.br/valinomon/

(pra quem eh novo no forum, Valinomon eh uma serie que eu fiz, satirizando o Pokemon usando usuarios do forum como treinadores)

:lol: Muito engraçado.
O corpo deles é de palitinho :lol:

Essas animações faz pela Internet ou pelo Flash?
E tem q saber muito?
 
Eu entro em um tópico desses... hehehe
sei la fico princando no fireworks, vejo tv, fico ouvindo o cd do spirit, leio.... acho q eh isso.... :roll:
 
o Buggin You é hilário!!!!


Mas não sinto os usuários assim....... bom.... não todos :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo