1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que os usuários sem o que fazer adoram...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Excluído004, 13 Mar 2003.

1. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

Eis aqui o que eu faço aos moderadores:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E quando enjoar eu uso o próximo Cosquemon para....

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ah, e isso também se eu tiver seus telefones....

PS 3> :twisted: Eu não sou mal... sou felizzzz :D é bem diferente... olha... pra provar isso... olha só o lanchinho super CROCANTE que eu daria pra você se vc fosse meu amigo....
    .

E então, quando eu for a um show de rock eu vou pedir pro cara tocar essa aki ó, em homenagem a todos os mods, especialmente a Joy 8-) :grinlove: :

Claro, nem tudo é saúde, portanto se algum dia eu ficar doente eis o que vou fazer, vou ir ao Dr. Buggfreud e dizer a ele:

Doctor...

e se vocês não acreditarem.... tudo isso ainda é apenas pra dizer a todos os queridos e amados e idolatrados moderadores...

*(se não tocar quando vc abrir clique com o botão direito e no menu que aparecer clique com o botão esquerdo na opção PLAY)*

E no natal, sabe o que vou dar pra eles? Ah.. advinha vai?!

uaauhauhahauhauahuahauahu :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:

DIVIRTAM-SE comigo queridos e amados moderadores!!!! :grinlove:

2. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Que ódio todo é esse? Postando esse tópico só porque não tem nehum mod on line né?!?!?! :lol: :lol: :lol: :lol:

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

ei, eu estou on!!!!! :evil:

4. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Foi mal, não tinha te visto joy! :D

5. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Que bichinho engraçado :lol: :lol: :lol: !

6. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

o que os usuarios fazem quando nao tem o que fazer ?

basicamente, eles (eu) fazem animacoes como o Valinomon.

(pra quem eh novo no forum, Valinomon eh uma serie que eu fiz, satirizando o Pokemon usando usuarios do forum como treinadores)

7. Balbo

Balbo Usuário

Sim, usuários comuns floodam. Mas se eles forem um Rousoku a coisa toma uma dimensão muito maior, se estendendo a sites, grupos, e até mesmo apresentações em Flash de 15 minutos

8. Hal

Hal Usuário

:lol: Muito engraçado.
    O corpo deles é de palitinho :lol:

Essas animações faz pela Internet ou pelo Flash?
    E tem q saber muito?

9. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Eu entro em um tópico desses... hehehe
    sei la fico princando no fireworks, vejo tv, fico ouvindo o cd do spirit, leio.... acho q eh isso.... :roll:

10. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

o Buggin You é hilário!!!!

Mas não sinto os usuários assim....... bom.... não todos :lol:

11. :D :D

Eu já tinha recebido o "Buggin'You" por e-mail...

É muito fofo!! :grinlove:

12. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Deus...(Eru...) 8O

13. TiMcO

TiMcO Usuário

flooder , hehe , muito loko esse animalzinho ai ...

14. Ogden

Ogden Usuário

eu nunca tinha visto..
    mas qdo eu naum tenho nada pra fazer...

sei lá, eu fico olhando pro teto :roll:

15. Green Arrow

Green Arrow Usuário

não entenderam o que eu faço??
    eu vou e faço um flood!! :lol:
    [brincadeira]

16. foxxy

foxxy Usuário

Muito bunitin!!
    E a musiquinha fica na cabeça... :roll:

17. Balbo

Balbo Usuário

Esse post provou que não, não é brincadeira!

18. Green Arrow

Green Arrow Usuário

E este post provou que não sou só eu! :lol:

19. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

:D :D :D :D :D
    Muito hilário!!!!

20. Lestat

Lestat Usuário

Bom...qndo naum tem o q fazer...sei la...procuro um topico como esse e floodo!!!! hehe :mrgreen:

Compartilhar