• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que o dinheiro nao faz...

black_pilot

Usuário
Eh gente, o impossivel aconteceu!!!!

Faustao e Gugu juntos no mesmo programa!!!

Quinta-feira - 20/02/2003
Encontro de titãs: Faustão e Gugu Liberato fazem parceria inédita na TV

A guerra de audiência entre Faustão e Gugu Liberato vai ter uma trégua neste domingo próximo.

Acreditem, os dois apresentadores vão aparecer juntos e defendendo uma mesma atração. E não será delírio de nenhum telespectador. Por meio de um link, Gugu entrará ao vivo no concorrente “Domingão do Faustão”, e, na mesma hora, Fausto Silva poderá ser visto no “Domingo Legal”, comandado por Gugu.

Os dois falarão sobre o maior projeto de marketing da história da Nestlé: a campanha "Nestlé e Você. Junta Brasil". Juntos, os donos das tardes dominicais convidarão os brasileiros a participarem desta ação. A empresa distribuirá, de abril a dezembro, 248 casas no valor de R$ 40 mil, cada. Mensalmente, também serão destinados no mínimo R$ 40 mil em produtos Nestlé para cada estado, em apoio ao programa Fome Zero.

Essa parceria inusitada e inédita começará na noite deste sábado, dia 22, quando um comercial mostrará os dois como garotos-propaganda da Nestlé.

É... até o impossível é possível.

Fonte: Globo.com



O que o dinheiro nao faz heim! :wink:
 
Impressionante.

Podia rolar um acidente na gravação da propaganda com os dois juntos... Hahaha, quem sabe o estúdio não pega fogo? Os domingos seriam melhores!!!

:lol:
 
Imaginem quantoa Nestle vai desembolsar pra fazer isso.. Gugu e Faustão vão receber MUITO.

E Globo e SBT vão receber DEMAIS
 
A Nestle tah podendu...
Vai fazer esse marketing poderoso, comprar a Garoto... UAU!

E realmente... por dinheiro rola tudo! (ou quase tudo.. hehe)
 
Não sei se voces sabiam.. mas houve uma época aonde o gugu participou de um programa do faustão e foi cantar uma musica dele..
e eles também participaram de um filme juntos... aliás eles são amigos
 
Foi no Perdidos na Noite... O Gugu foi cantar aquela música do Piu-Piu, sei lá! Hhuaehuaehau! Eu já vi isso, é BEM ENGRAÇADO!!!

:lol:
 
mas de qualquer forma
no PErdidos na Noite eles não disputavam o mesmo horário,e faustão não era da Globo..

a situação nem é a amizade dele.s. e sim o fato de serem concorrentes.. e de ser uma disputa Globo/SBT
 
Bopm.. sei lá.;.. eu jah vi o Gugu indo pra recorde, indo pra Band, mas nunca pra globo ~e muito menos no mesmo horario.. alias.. o gugu soh aparece na globo pelos filmes dos trapalhões e akele do sergio mallandro
 
Na Globo ele foi em 2000,

Num dos especiais de 50 anos de TV, ele apresentou junto da Xuxa.
 
Johnny Knolexville, dessa eu num lembrava...
mas isos sempre acontece com os artistas da globo fazendo propaganda da tele sena tb!!
 
Quando tava passando o episódio final de Casa dos Artistas, o Sílvio Santos entrou ao vivo na Record acho, no programa do Milton Neves e eu achei um máximo, tipo, duas emissoras passando a mesma coisa!! :D

Agora o negócio são AS emissoras juntos... interessante isso... e os dois são amigos... deve ser f*** ficarem se enfrentando e terem q dar ibope pra emissora todo domingo....
 
:eek: ah! q lindo! agora os dois estão amiguinhos!!!! o gordo e o magro, perfeito, só falta começar a série fuleira e c/ muita baixaria e idiotice :eek:
 
8O 8O 8O Quando eu li esse tópico eu fiquei assim 8O 8O !

Meu, a nestle realmente ta podendo hein!? No mundo de hoje, fazer esses projetos milionários.... putz... e ainda tem as casas... :eek:

Agora Faustão e Gugu juntos... putz essa eu quero ver...



Editando:
Acabei de ver o comercial!! :lol: 0:25
8O
 
Alguem viu o Domingao hoje??? Com os dois juntos???
Ahh eu vi! ahhahaha, eles se enrolaram um pouquinho. Sei lah, pareciam meio sem graça
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo