• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que o conselho olifantástico deve fazer com Digo_s??

O que o conselho olifantástico deve fazer com o "digu-esse"??

  • Raspar o cabelo de poddle dele, e depois mata-lo?

    Votos: 0 0,0%
  • Retirar todas as camisas e objetos verdes, impedi-lo de usar e ver verde, e depois mata-lo??

    Votos: 0 0,0%
  • Cortar o suprimento de Cheetos bolinha dele, e depois mata-lo??

    Votos: 0 0,0%
  • Tranca-lo numa sala para assitir Choocha e os Dementes....e depois mata-lo, se ele sobreviver??

    Votos: 0 0,0%
  • FAZER TUDO ISSO ACIMA, E BATER NELE ATÉ ELE PARAR DE MEXER NA ENQUETE!!!

    Votos: 0 0,0%
  • Deixar de sermos chatos e liberar o Palacio Olifantastico pra EXECUTA-LO! :D

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1.293
Status
Fechado para novas mensagens.
Pois é, o nosso parceiro olifantastico Digus, tb conhecido como Digo-esse fez uma coisa mt feia.... :roll:

Ele se casou com a mithrellas...ela é patrimonio do forum, alem de ela ter menos de 14 anos, o que o torna um criminoso perante a costituição....

Como ele é um dos olifantasticos mais influentes, creio que essa questão envolve interesses de todos nós, frequentadores do CdN, olifantasticos ou não...portanto eu me pergunto, o que o conselho olifantastico deve fazer com o maldito de sorriso horizontal???

Vou aderir às sugestões do amigo ghetorus....e colocar mais uma... :)

(o sr. sortudo-sorriso-horizontal vai trancar isso quando ver...vou ter que ficar de olho, hehehe!)
(pena que ja consetaram as enquetes... :roll:)
 
affff..... eu do o primeiro voto, tomara q ninguem me expulse do clube por causa disso :roll: :mrgreen: :mrgreen:
Digo, c nem me convidou pro casorio, po? :cry: :cry:
Eu votei na ultima opçao, soh de sacanagem msm, mas se os dois estao felizes, fazer o q, neh? Vamor ver ateh onde dura esse casorio :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
 
Olha só... já votei... MITH tu disfarça bastante, não comentou nada ontem no encontro sou será que sim??? :roll: na mesa do MC??? hahahaha :twisted:
 
Pows gente, ainda não entendo essa história de patrimonio do fórum :x
prpltongue.gif
hmpf....
 
Votei por raspar o cabelo dele, e depois matá-lo! :twisted:
Apesar de haverem opções mais cruéis, esta é uma ameaça física real e imediata...
Sem falar na desonra... :twisted:


Strider: o problema é pq é crime. A menina tem 13 anos... :?
E a Mithrellas é patrimônio do Forum! :)
 
"Muitos que vivem merecem a morte.E muitos que morrem merecem a vida.Vc pode lhes dar a vida?Não!Então não seja tão ávido a lhe desejar a morte"

Deixe ele viver....não vou votar enquanto não tiver essa opção...
Deixe a Srta.Mithrella_s em paz!Não matem seu marido!
Além de membro do MAMUTE sou membro do MAD(Mith Ama Digus)!!!
 
votei nessa opção
Tranca-lo numa sala para assitir Choocha e os Dementes....e depois mata-lo, se ele sobreviver??
Pq ainda dá chances dele escapar da tortura
Fugindo de vcs.
Além do que Choocha e os Dementes é muito castigo
é tortura chinesa
é pior que ficar trancado ouvindo uma goteira incessante, te deixaria completamente louco, se não destruir sua mente antes disso. :twisted:
 
Leirbag Fëanturi disse:
"
Além de membro do MAMUTE sou membro do MAD(Mith Ama Digus)!!!
E nós todos aqui somos da FLM (Frente da Libertação da Mithrellas)
A Mith está conosco! Com os nostálgicos! Nem o Digo_s tira ela de nós!
eles podem tar casados, mas a enrolação continua
 
A Mith é nossa e ninguem poe a mão! Expulsem esse pessimo exemplo dos Olifantasticos antes q ele acabe com a mente das criancinhas!!!

E tb pq morto ele não vai prestar pra nada mesmo hehe 8)
 
Hum... Isso é um caso muito sério... Mas está difícil escolher a punição...

Matar logo seria uma solução rápida e definitiva... Mas seria muito fácil... O Crime dele é inominável... Ele precisa sofrer um pouco (na verdade um muito! :twisted: ) antes da derradeira morte...

Retirar a cota de Cheetos não é castigo é benção! Tudo bem que ele adora esse veneno, mas nem por isso quer dizer que seja bom! Seria a mesma coisa que impedir um viciado de se drogar! Você não está punindo, está ajudando! :P

Raspar o Cabelo também seria um favor... Mais interessante seria colocá-lo com a peruca loira do Deriel... :lol:

Impedi-lo de usar o verde seria uma boa... Mas ainda é pouco...

Obrigar a assistir Choochaa e os Dementes é uma opção de respeito... Mas para ficar completo tem que ser ao lado do Leirmala!!! :twisted:

Crueldade isso... :roll:

Mas ele merece! :twisted:
 
Gente, deixa os dois serem felizes!!!
Daqui a pouco a minina faz 14! E casamento hoje em dia não dura muito não... quando ela encher o saco dele manda ele embora de casa e pronto! Ainda fica com o dinheiro todo dele! huahuahuahua

Felicidades aos noivos!! Agora teremos a família _s!! heheh

Kisoj,
Arwen
 
O QUE? Vcs se casaram e não me convidaram pro casamento? :obigeek: Aff, que coisa... Poxa, assim não dá, né? Eu até ia defender vcs do pessoal daqui, mas depois dessa já era... Vcs partiram meu coração! Buáá!!! :cry: :lol:
Eu posso perdoar vcs se vcs fizessem um casamento oficial aqui no fórum e eu fosse a dama de honra! Eu quero ser a dama de honra! Xô meninas do fórum, EU VOU SER a dama de honra, tá? 8)
Ai, que bunitinhu, a Mith e o Digus formam o casal mais cuti cuti do fórum!
Ah sim, eu votei pra cortar o suprimento de Cheetos dele! :twisted:
 
*Arwen Undómiel* disse:
Gente, deixa os dois serem felizes!!!
Daqui a pouco a minina faz 14! E casamento hoje em dia não dura muito não... quando ela encher o saco dele manda ele embora de casa e pronto! Ainda fica com o dinheiro todo dele! huahuahuahua

A questão eh q a graça desse casamento tah msm em zoar o Digus, sabe.... se naum fosse assim naum ia ter graça nenhuma :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Mas fora issu, eu pelo menos desejo felicidades aos pombinhos, ateh q o divorcio os separe :twisted:
 
Direito de Resposta concedido pelo TSF - Tibunal Superior Forumnonal!

Primeira mente: Eu casei com a Mith sim e ninguem tem nada a ver com isso, só seu e ela!

E quero pedir desculpas aqueles q sentiram-se desmerecidos por nao terem sidos convidados ao casamento! Bom, se vcs leram o topico do casamento vao perceber q não houve tempo para nada! Agente ia começar os preparativo, destribuir os convites quando fomos ameassados de morte, e vimos q se nao casassemos logo, nossas vidas correriam perigo!

Quanto as acusações de pedofilia! Elas sao compeltamente infundadas! Todo mundo sabe, q um membro do forum quando vira olifantastico, tem sua imagem, personalidade e é em todas as raracteristicas tranformado em uma criança! Logo, como me casei no forum, não há pedofilia!

Outra, não existe nenhuma lei no conselho q proiba os membros de se casarem, logo não cometi nenhum crime perante ao conselho! E como Tio Namus sabe muito bem, ninguem tem o poder de fazer ou des fazer uma pessoa olifantastica, todos nós fomos escolhidos por Nostalgis, logo, somente ele pode excluir um membro do conselho! E sei q ele esta do meu lado, q esta muito envergonhado com as atitudes de alguns membros invejosos! Princialmente um certo alguem, só pq me casei com uma ruivinha lindissima! :D

E por ultimo:
Minha dignissima esposa não tem nada é patrimonio de ninguem, nem meu q casei com ela! A escravidão não é permitida nesse forum, logo ninguem pertence a ninguem aqui! É vergonhoso vc reenvindicarem isso aqui!

Mith, ti amu! :**
 
Eu voto morte lenta e dolorosa...

ele ainda casou com uma ruiva... que atrevimento... as ruivas são minhas, maldito pedófilo...


MORTE AO DIGO_S, VIVA A FLM !!!!!!!!!
 
Hum... Seus argumentos procedem... Mas eu ainda queria ver sangue!!! :twisted:

Será que esse fenômeno tem ligação direta ou indireta com o fato de não ter satisfeito meu desejo (e instinto) carnívoro de comer um bom churrasco mau passado (e sanguinolento) durante a festa Hobbit??? Não que a carne não estivesse boa, pelo contrário, estava ótima... Mas poderia ser um pouco menos "ao ponto"... Bem, isso não vem ao caso... (ou será que vem...???) Não importa!

Quanto a acusação de Pedofilia... Bem... Como você sabe é um crime nefasto... :evil: Uma total subversão dos ideais Olifantásticos... Inclusive nossa arquiinimiga, Choochaa - A Nefasta, possui essa designação devido a atos envolvendo justamente esse crime... Mas vc levantou um fato importante (espertinho vc)... Somos todos crianças (tirando eu mesmo que também tenho o alter-ego de Tio Namus) e como tais estamos alheios e imunes à "marca da maldade" que assola o mundo real... (Por Scot! De onde tiramos imaginação para essas idéias! :P ) Portanto vc não mais será acusado de pedofilia... Pelo menos por mim... Quanto aos outros eu não me responsabilizo... :twisted: Principalmente os não Olifantásticos que não entendem esse negócio de "Representações Infantis"... Vão achar que no mínimo você merece uns meses de detenção na FUNABEM... :twisted:

Mas tirar a Mith da gente é inaceitável! :evil: Seria o mesmo que alguém pedir para tirar a estátua do Cristo Redentor do topo do Corcovado e levá-lo para um depósito particular! Uma atitude totalmente egoísta! :evil:

Shame on YOU!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo