• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que houve de melhor na trilogia?

Ah, sem dúvida. :D
Cena maravilhosa é aquela em que os faróis vão se acendendo. E Minas Tirith, putz, que linda. E o trabalho que tiveram para, literalmente, construir Edoras, foi inigualável.

- O guarda-roupa, por Nigla Dickson
Como boa vaidosa, não poderia não amar aqueles vestidos, principalmente os da Éowyn!
Sabia que é o mesmo que Galadriel usa no primeiro filme? :hihihi:
 
Eu me apaixonei pelos filmes assim como o livro.
Gostei muito de algumas cenas, que que estavam condizentes com a descrição do livro. Mas o que encantou mesmo foi a locação.. as paisagens...realmente lindas!!!!!!!!
 
A trilha sonora , os efeitos especiais e um roteiro muito bem adaptado , pois houve momentos em que simplesmente parecia que eu estava com o livro aberto diante da tela da tv , coisa muito rara em adptações para o cinema.
 
A locação dos filmes é extremamente foda. E lembro que na época, ao ler que os filmes seriam filmados na Nova Zelândia, ainda pensei que podia não ficar legal. Tipo... "o que tem de bom na Nova Zelândia?".

Peter Jackson não só fez um ótimo trabalho adaptando os livros de Tolkien como ainda apresentou paisagens belíssimas da Nova Zelândia. Eu queria falar também das atuações maravilhosas, dos figurinos, da trilha sonora, mas a princípio as locações ganham a minha nota 10 mesmo!
 
Concordo e corrigindo meu post lá traz hehehe, foi na Nova Zelândia não na australia que gravaram o filme....lol, no más, creio que o filme de modo geral foi perfeitamente adpatado com algumas m,udanças que eram necessárias para a comercialização do filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo