1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que houve com os topicos

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Elessar Hyarmen, 3 Nov 2012.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Que estranho!

Eu tinha criado dois tópicos ontem um deles fala a respeito do Vladimir Herzog, e agora que eu entrei no forum o topico não está lá, do nada sumiu. Inclusive eu tinha ganhado uns karmas e "gostei" e também sumiram.

Tinha até criado um topico no fale conosco para pedir novamente o acesso a nosse, o Feanor até resolveu e também tudo sumiu. Sem acesso a nosse, aos clubes.

Outra coisa, tinha postado ontem no topico do Servidor público que tinha sido expulso e também não está lá.

É como se o meu status fosse o de tres dias atrás.

O que seria isso? Problema no meu pc ou algum bug?

2. Spartaco

Spartaco James West

Parece que foi geral. Também fiz essa pergunta sobre a mesma coisa:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

• Gostei! Gostei! x 3
  4. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

‎"Por razões Cthulhescas, teremos que voltaro backup de ontem (2 de nov, 6:00) - em breve maiores explicações."

• Gostei! Gostei! x 2
  5. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Mexeram na matrix e a Valinor entrou em modo dejavu

• LOL LOL x 6
  6. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Esse link é pra qual área do fórum? o_O

7. Spartaco

Spartaco James West

Para o tópico de dúvidas, da Silmarillië (feito pela Cein).

8. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

Spartaco, só nós da Silmarillië temos acesso.

9. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Moço, a área dá nossë só é acessível pros integrantes da mesma :p

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Spartaco

Spartaco James West

Desculpem-me. Não sabia desse detalhe.

11. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

12. Positrônico

Positrônico Usuário

De acordo com o print, voltaram no tempo a partir das 6:00 horas mas eu me lembro que postei em alguns tópicos entre 3:00 - 4:00 da madrugada e mesmo assim eles sumiram. :think:

13. Raphael S

Raphael S Desperto

Well isso já aconteceu antes e pode acontecer. Vamos agradecer ao sistema de segurança da valinor ser tão bom que tenha sido perdido tão pouco tempo.
    E parabéns ao pessoal responsavel por corrigir o erro, eu mesmo nem ví o ocorrido.

By Raphael S
    Rapair and Full House

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

[puxada de saco on]Seria pior se fossem 6 meses, não sei o que Deriel fez, mas funcionou, infelizmente perdemos posts, mas felizmente de apenas 1 dia e um pouquinho.[/puxada de saco off]

15. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

entonces não dá para recuperar os topicos e posts? é isso?

16. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

o que se perdeu não se recupera. mas como já dito aqui, menos de 2 dias ainda é melhor do que o apagão de meses que sofremos há uns anos. benzadeus que o sistema de backup automático está funcionando.

• Gostei! Gostei! x 9
  17. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

:devil:

18. Não lembro quando, mas também teve um de nove dias, não foi?

O post que mais lamentei perder estes dias foi o que eu repondia o post com GIFs "chateados" de Star Trek da Clara V. (que também se foi) com GIFs de X-Files.

• LOL LOL x 3
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  19. Excluído045

Excluído045 Banned

Poucos e bons. :anjo:

Ruim perder as avaliações e posts (pior pra quem perdeu tópicos), mas pelo menos foi coisa de pouco tempo. Parabéns aí pro tio Dé e pra tia Anica e quem mais se envolveu.

20. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Isso aí aconteceu só pq eu resolvi reaparecer na sexta. O fórum não quer mais meus posts.

• LOL LOL x 5
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar