1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que há de errado com a Enciclopédia?

Tópico em 'Enciclopédia Valinor' iniciado por ALF, 27 Abr 2015.

1. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

Olá pessoal,

Faz um tempinho que eu não adiciono material na enciclopédia e hoje resolvi passar lá para ver onde eu tinha parado e encontrei isso aqui:

Tem um monte de entradas parecidas com essas.

2. Eferos Masopias

Eferos Masopias Senhor dos Pastéis

Ela foi esquecida... só eu e você estávamos editando artigos lá... e agora ela está entupida de lixo... tem um problema sério lá...

3. ALF

É uma pena.

4. Eferos Masopias

Acho que é hora de desistir. Perdemos tempo de novo... com a enciclopédia

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  5. Deriel

Deriel Administrador

@ALF @Eferos Masopias

Fomos invadidos por spammers chineses. Milhares de contas e artigos falsos criados. Tenho um plano de recuperação. Me recuso a perder o que já foi postado

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  6. ALF

Conte comigo para o que for preciso.

7. Deriel

Deriel Administrador

Apaguei 5280 usuários spammers. Enquanto apagava, apareceram mais 2

Fechei o registro de novas contas na Enciclopédia, enquanto limpo. As antigas estão lá :)
    --- Mensagem Dupla Unificada, 3 Jun 2015, Data da Mensagem Original: 3 Jun 2015 ---
    @ALF @Eferos Masopias

Encilopédia limpa! Apaguei mais de 2GB de spam

• Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 2
  8. ALF

Holy Moly!!! 2GB de spam é coisa pra caramba!

Bem, estou colocando os artigos novamente lá. Se tiver alguma coisa que eu possa fazer para ajudar a manter a segurança por lá, é só avisar.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Eferos Masopias

@Deriel
    Tinha que dar uma melhorada na página inicial, ou permitir que alguns usuários o façam.

10. Deriel

Deriel Administrador

Tem toda razão. Infelizmente eu estou numa daquelas fases ruins em termos de tempo pra isso (coisas de governo...) então coloquei você e o @ALF como sysops (administradores) da Enciclopédia, com plenos poderes, de forma que essas atividades não dependam só de mim =]

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  11. ALF

Aeee!!!! Agora vou poder tocar o terror por lá :issoaih:... Digo... Ehr, bem... Prometo tomar conta dela direito, pode deixar. :yep:

12. bombadil

bombadil FATHERLESS

Tentei acessar com meu usuário e senha da Valinor, mas não é integrado. Tentei então criar uma conta lá para poder inserir conteúdo mas não tive permissão para isso. A Enciclopédia está suspensa para edição?

13. Eferos Masopias

@Deriel podemos abrir pra novas contas de novo... se alguém criar novos usuários chineses eu deleto hêhêhê
    --- Mensagem Dupla Unificada, 23 Nov 2015, Data da Mensagem Original: 23 Nov 2015 ---
    @bombadil mande um usuário e senha pra eferosmasopiasARROBAgmail.com que crio a conta pra você

14. bombadil

bombadil FATHERLESS

enviado!

15. Eferos Masopias

Conta criada
    Foi enviado um código de confirmação para o seu endereço de e-mail. Tal código não é exigido para que possa se autenticar no sistema, mas será necessário que você o forneça antes de habilitar qualquer ferramenta baseada no uso de e-mail deste wiki.
    A conta de usuário para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) foi criada.

16. bombadil

bombadil FATHERLESS

deu certo!

17. ALF

Ressuscitando o tópico...

Não estou mais conseguindo acessar a Enciclopédia, toda vez que eu tento me aparece a seguinte mensagem:

Mais alguém está com esse problema? Tem uma solução para isso?

Compartilhar