• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O QUE FICOU MAIS FORÇADO NO FILME

De propósito não... claro, concordo... mas, quando ele se viu na beira do precipício, deciciu cair mesmo, pra não botar os outros em risco...

P.S.: Balrogs têm asas e ponto final! :twisted:
 
Acho q mais forçado mesmo foi Celeborn se tirasse ele da cena realmente não faria a menor diferença!
Sem falar do papel da Arwen q está todo forçado :x e da galadriel Mun-ha
 
Bem.... tava pensando agora numa cena que ficou muuuuuuito legal, mas forçou muito a barra:

Em Moria, nas escadarias...... quando tem aquele vão entre duas escadas..... todo mundo pula e fica só o Aragorn e o Frodo.... de repente o troço vai quebrar... balança muuuuuuuuuuuito pra um lado e volta (por acaso pedra é elástico???) .... Bem..... daí depois de ficar balançando o troço cai justamente pra frente...... e nisso não quebra nem um pedacinho da escada onde o resto do pessoal estava.
 
Forcacao de barra

Arwen com certeza e a maior forcacao de barra do filme pois ela nao devia estar ali, so pro cara ter motivo pra levar a namorada pra o cinema. Dentre outras pequenas forcacoes de barra, tem aquela em que Frodo e Aragorn estao naquela pedra que esta prestes a cair e o Aragorn diz- Incline o corpo pra frente. Frodo bota so um pouco a cabeca pra frente (no bom sentido) e apedra cai justinho na pedra da frente. O hobbitizinho pesado. :?
 
eu sei q são elfos e talz....
mas eu naum gostei do Elfo tacando flexas mais rápido q um cara com uma automática atirando....e acertando todas....parecia mákina e talz....
 
Dirhil disse:
Bem.... tava pensando agora numa cena que ficou muuuuuuito legal, mas forçou muito a barra:

Em Moria, nas escadarias...... quando tem aquele vão entre duas escadas..... todo mundo pula e fica só o Aragorn e o Frodo.... de repente o troço vai quebrar... balança muuuuuuuuuuuito pra um lado e volta (por acaso pedra é elástico???) .... Bem..... daí depois de ficar balançando o troço cai justamente pra frente...... e nisso não quebra nem um pedacinho da escada onde o resto do pessoal estava.

eu até diria que essa parte ficou forçada e inutil...se eu nao tivesse me divertido com o "original do filme" PELA BARBA NÃO!!!!
:wink:
 
Tipo, eu não achei o Legolas acertando o orc em Moria forçado não. Sempre imaginei ele atirando flechas assim mesmo. Mas agora, o Sam afogando foi exagerado...o hobbitizinho afundou uns trinta metros na água, até que apareceu a mão do frodo e segurou ele!...mas talvez não seja exagero não, talvez o Frodo pode esticar o braço e a gente não sabe :roll:
 
a cena da arrwen salvando frodo ficou legal, mas nao fiel 'a obra, aragorn lutando com os nazgul pode ter ficado louca, mas ele é o REI né! acho que fizeram aquilo para mostra o quanto ele é poderoso. ja a vencedora de exagero foi a cena de galadriel sendo tentada pelo anel...
 
Achei forçado a cena que o Dirhil contou sobre Moria com o Aragorn e o Frodo nas escadarias, que eles caíram para frente e a impressão que o filme passa de tempo no início que vai dos 33 anos do Frodo na festa do Bilbo aos 50 anos dele quando sai do Condado. No filme dá impressão de que a ida a Bri foi feita em uma noite só, o que na "real", ou melhor, no livro, foi em bastatnte tempo. No mais o filme é fantástico, mesmo com aquelas ratiadas do carro fantasma na saída do Condado e outras...
 
Washu-chan disse:
eu até diria que essa parte ficou forçada e inutil...se eu nao tivesse me divertido com o "original do filme" PELA BARBA NÃO!!!!
:wink:

Engraçada foi mesmo. :lol:
Mas não foi inutil. Teve tudo a ver. Pois os anões dão muito valor às suas barbas e, logo, à integridade das mesmas, mesmo numa situação extrema daquelas.

Neithan disse:
Achei forçado a cena que o Dirhil contou sobre Moria com o Aragorn e o Frodo nas escadarias, que eles caíram para frente e a impressão que o filme passa de tempo no início que vai dos 33 anos do Frodo na festa do Bilbo aos 50 anos dele quando sai do Condado. No filme dá impressão de que a ida a Bri foi feita em uma noite só, o que na "real", ou melhor, no livro, foi em bastatnte tempo.

Não acho que foi, basicamente, porque aquele tempo todo que passou entre a partida e retorno de Gandalf é pouco útil pro desenvolvimento da história. Não acontece nada. Que eu me lembre. :P
 
Fox disse:
Neithan disse:
Achei forçado a cena que o Dirhil contou sobre Moria com o Aragorn e o Frodo nas escadarias, que eles caíram para frente e a impressão que o filme passa de tempo no início que vai dos 33 anos do Frodo na festa do Bilbo aos 50 anos dele quando sai do Condado. No filme dá impressão de que a ida a Bri foi feita em uma noite só, o que na "real", ou melhor, no livro, foi em bastatnte tempo.

Não acho que foi, basicamente, porque aquele tempo todo que passou entre a partida e retorno de Gandalf é pouco útil pro desenvolvimento da história. Não acontece nada. Que eu me lembre. :P

Com o Frodo num acontece nada mesmo. O Gandalf q corre de lá pra cá. Apesar de parecer ter passado rápido, num foi o pior.

O que doeu no coração foi a Arwen fazendo a "magia" no Vau. Aquela foi de lascar. Quem faz aquilo são Elrond e Gandalf. Detalhe: o Elrond consegue aumentar o nível da água por causa do Anel dele.
 
Dirhil disse:
Bem.... tava pensando agora numa cena que ficou muuuuuuito legal, mas forçou muito a barra:

Em Moria, nas escadarias...... quando tem aquele vão entre duas escadas..... todo mundo pula e fica só o Aragorn e o Frodo.... de repente o troço vai quebrar... balança muuuuuuuuuuuito pra um lado e volta (por acaso pedra é elástico???) .... Bem..... daí depois de ficar balançando o troço cai justamente pra frente...... e nisso não quebra nem um pedacinho da escada onde o resto do pessoal estava.

Pode crer, sempre que vejo essa parte eu acho meio marmelada, e tem mais, a pedra cai para o lado e se quebra em 3 partes de um jeito muito artificial. Mas é so um mero detalhe...
 
Tem tbm qdo o Frodo e o Sam taum no condado e entram na fazenda do magote e encontram o Merry e o Pippin e sem saber de nada eles seguem c/ o Frodo e o Sam p/ valfenda .
 
Dårk_Fëanor disse:
Tem tbm qdo o Frodo e o Sam taum no condado e entram na fazenda do magote e encontram o Merry e o Pippin e sem saber de nada eles seguem c/ o Frodo e o Sam p/ valfenda .

Não. Foi pra Bri. No caminho pra lá, foi que eles começaram a ver que Frodo tinha algo importante a fazer e o questionaram sobre isso.
Mas ainda assim entraram de gaiatos na história. Não acho que ficou horivel a desculpa, mas poderia ter sido melhor.
 
Fox disse:
Mas ainda assim entraram de gaiatos na história. Não acho que ficou horivel a desculpa, mas poderia ter sido melhor.
Sim, sim!! Tipo, eles foram junto com o Frodo/Sam sem avisar ninguém, não tinham compromisso com nada, simplesmente foram... é, eu tinha me esquecido dessa parte...
 
Tisf disse:
Fox disse:
Mas ainda assim entraram de gaiatos na história. Não acho que ficou horivel a desculpa, mas poderia ter sido melhor.
Sim, sim!! Tipo, eles foram junto com o Frodo/Sam sem avisar ninguém, não tinham compromisso com nada, simplesmente foram... é, eu tinha me esquecido dessa parte...

Isso é verdade.
Os dois vão embora, não falam com ninguem, se metemonde não são chamados...
Pra que não conheçe, ficou muito estranho essa parte
 
tem a cena de quando a sociedade xega a lórien , pow aqueles elfos saum muito gays! :tsc:
kra o haldir tah uma bixona , aquele kbelo mal pintado aquelas sobrancelhas pretonas e tudo mais nossa muito bixa!!! :eek: Tipo tambem tem a cena do Celeborn figurante , ele mais parece a dama de compania da Galadriel do que o senhor de Lórien! :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo