• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O QUE FICOU MAIS FORÇADO NO FILME

Aquela da Galadriel em deu medo......
Ma so piro mesmo,foi o Sauron,que parecia um power ranger....na minha opinião....Lembram daquele vilão que tinha no Power Ranger?Aquele vermelho?Igualzinho....
Os ataques Gollum do Bilbo tb ficaram ridículos...
 
Ei, vcs tão esquecendo daquela cena gigante em Moria criada só pro Gimli dizer "Nobody tosses a dwraf"... A Mum-ha também foi exagerada... E uma dúvida: Orcs escalam paredes ou no filme todos foram picados por aranhas radioativas??
 
Ah... foi bem legal esse lance da abrba do Gimli, eu gostei. Tinham que mostrar de algum jeito que eles valorizavam as barbas, ora...
Os orcs escalando tinha desde o trailler, por isso que eu não estranhei muito no cinema, mas achei uma vena legal... e as pilastras eram esculpidas, não deram uma de Peter parker não, hehehe Além daquele tipo de orc ser menor.
 
forçado??? hum..... aqueles cavalos de espuma na enchente que a Arwen invoca...... motivos:

- no livro quem provoca a enchente é o Elrond..... e os cavalos são apenas um toque do Gandalf
- pra que a Arwen iria se preocupar em deixar a enchente bonitinha com cavalos de espuma? Td bem que ficou bonito e tal... mas meio estranho ela ali cansada, assustada, machucada ainda ter tempo de pensar nisso
 
Sineta Fossador disse:
A parte do Vau ficou bem forçado. Vê se pode, a Arwen ia ter o poder de convocar o rio ou sei lá o que... No livro, foi o Gandalf e o Elrond que fizeram aquilo.
Arwen chorando ficou horrível. E quando ela abria a boca pra falar, piorava a situação. Não precisava ficar sussurrando daquele jeito, era irritante demais!

Nao posso concordar, as cenas da arwen foram perfeitas, alias a Liv parece que foi feita para este papel. Ahhhh, se ela me desse bola. :oops:
 
Como Bombur, o Anão disse, forçado foi a hora do Sam se afogando....
Para quem nem leu os livros e assistiu o filme, na hora pensa: ué, mas o Sam já tava muito longe da superfície, como o Frodo conseguiu puxar ele sem sair de cima da canoa??? 8O
 
Quanto ao Legolas, eu concordo com o Gildor, nada foi forçado! Tudo bem que ele foi além dos limites da minha imaginação, mas as cenas de luta dele estavam maravilhosas! :D

Já a Galadriel... bem, eu não comento mto, não, pq gostei da atuação da Cate Balnchett no geral, principalmente aquela hora em que ela entrega o frasco com a luz de Earendil, que, na minha opinião, foi uma cena linda! Na cena em que ela tentada, eu só não gostei da voz dela.... e daquele olhar insano... :?

Forçado prá mim foi a cena em que o Saruman está com o Gandalf pendurado em Orthanc, ameaçando jogá-lo lá de baixo.... não sei se tem no livro, não em lembro bem, mas aquele momento não me agradou mto.
 
Gandalf indo pro saco...

Pra mim uma cena forçada demais foi o defecho da luta entre o Balrog e Gandalf. O Barog deu uma puxadinha nele e o cara ficou lá pendurado uns vinte segundos de bobeira, e o Aragorn, ao invés de pegar a mão dele, ainda segura o Frodo para não ajudá-lo, Puta merda...
Eu acho que o Balrog tinha que se pendurar na perna do Gandalf, para a cara cair direto... :roll:
 
Apesar de achar o filme excelente,
a parte em que o Aragorn e o Frodo quase caem em Moria, e a cena da Galadriel para mim, foram muito forçadas, o PJ poderia ter pego mais leve nestas duas cenas... :wink:

Até a próxima pessoal!!!!
 
Leirbag Fëanturi disse:
Lembram daquele vilão que tinha no Power Ranger?Aquele vermelho?

Hahhahahuhuahuahau...agora eu me lembrei...ahuhuahuahuaahu, mto igual, ahuahuhuhuahuahuahau...

Ai, ai mudando de assunto...a piro cena foi a da Galadriel, tomei um baita susto, ela parecia um nazgul femea, eu jurava q ela ia mata o frodo...
 
Petragorn disse:
Pra mim uma cena forçada demais foi o desfecho da luta entre o Balrog e Gandalf. O Barog deu uma puxadinha nele e o cara ficou lá pendurado uns vinte segundos de bobeira, e o Aragorn, ao invés de pegar a mão dele, ainda segura o Frodo para não ajudá-lo, p*** m****...
Eu acho que o Balrog tinha que se pendurar na perna do Gandalf, para a cara cair direto...
concordo.Parece q deu um ataque de bobeira nele!
mas nao gostei tb da "Arwen, a poderosa", ela nao faz quase nada no livro!!!!Glorfindel, Elrod e Gandalf que são os responsáveis, mas nao, tem que ter uma garota, neh? :evil:
e tb deixaram o Isildur com ar de "salvador da patria", qdo na verdade ele foi um sr. abutre :evil:
 
Ammmmm.... cof..cof....
Bem (como diria o moderador Tisf)... acho que você não entendeu o espirito da coisa!!!! Era um BALROG... imagina uma puxadinha do BALROG.... hehehe quase uma patada de elefante!!!!!

Quem era mais interessante morrer naquela hora???? Gandalf ou Frodo, que possuia o anel e o qual o anel não tinha tanto dominio assim????

Pó e como diria um amigo meu ----- Knolex : Já estou com a ligua preta de tanto repitir isso... hehehehehheehehehehe

Fresh is god
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo