• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O QUE FICOU MAIS FORÇADO NO FILME

:lol: Estou abrindo esse espaço não para falar mal de algumas partes do filme (que eu adorei) :wink: , mas para verificarmos algumas coisas que não estariam de acordo, principalmente com a obra de Mestre Tolkien.

Eu começo falando da cena em que Frodo e os Hobbits são cercados pelos Nazgûl :twisted: (a cena é maravilhosa)... eis que chega Aragorn e quebra na porrada Todos eles sozinho!

Perai ai, será que ele teria poder para tudo isso????
 
Só um pouquinho.... afugentar meia duzia de nazgul que são pegos desprevenidos é uma coisa, agora dizimar 20000 orcs com planos é outra...
 
A parte q o Frodo leva a lançada do troll em Moria. Pô, a cota de mithril pode ser resistente, mas o Frodo iria virar paçoquinha. No livro um orc joga uma lança nele e msm assim ele fica machucado. A parte do Aragorn dando porrada nos nazgul tbm ficou brm forçada!
 
Aquela cena da Arwen no lugar do Glorfindel, apesar de ser uma bela cena, preferia como no livro, e a cena de Galadriel tentada pelo um eu não gostei, achei muito forçada. Qto a cena no topo do vento amei, minha amiga que não havia assistido o filme comentou: Esse Aragorn é forte !!!
Nove nazguls é realmente muito pra ele, mas a cena ficou belíssima !!!
 
MissLegolas disse:
Aquela cena da Arwen no lugar do Glorfindel, apesar de ser uma bela cena, preferia como no livro, e a cena de Galadriel tentada pelo um eu não gostei, achei muito forçada. Qto a cena no topo do vento amei, minha amiga que não havia assistido o filme comentou: Esse Aragorn é forte !!!
Nove nazguls é realmente muito pra ele, mas a cena ficou belíssima !!!

Eram 5.
 
Pra mim duas coisas:
Legolas acertando uma flechada á 500 metros de distância bem no nariz de um orc.
E a luta do Aragorn com aquele uruk-hai em que o uruk lança uma faca no Aragorn e ele defende com a espada, como se fosse um taco de beisebol.
 
Ah, os elfos são assim mesmo, e a maneira como o Legolas foi representado foi excelente, como eu sempre imaginei os elfos lutando. Elfos rox :D

Mas o mais forçado, com certeza, foi o corte dos dedos de Sauron ser uma coisa tão avassaladora quanto foi. Tá certo, o cara quis fazer uma cena de efeito... mas não consigo dar uma explicação do porquê do Sauron ter "explodido" daquele jeito. Ele não poderia se separar do Anel de forma brusca? Que outra explicação aquela cena tem? Nada a ver... :?
 
A parte que o Samwise se afoga. Foi muito forçada aquela parte, e enquanto o Sam afunda ele faz altas caras e bocas. :twisted:
 
A mais forçada foi a cena da Arwen salvando o Frodo... Com certeza ficaria muito melhor se fosse o Glorfindel... Mas tudo bem, tem certas horas que a pressão do estúdio fala mais alto do que a fidelidade ao livro...
 
A Arwen só ficou forçada ´pra quemleu o livro. Meus amigos que não leram adoraram a cena, e eu achei muito bonita também.

Forçado? Hm, o Sam se afofgando foi meio exagerado, o Bilbo com acessos de Gollum me irritou profundamente, e o que foi o Aragorn dizendo tchau pro Frodo? Putz...

Mas nada nunca vai superar a grande Galadriel- Mun Ha!!!!!!! Tosco e terrível! A versão do Bakshi dessa cena foi bem melhor.
 
Arwen no lugar de Glorfindel ficou excelente!!!!!

Pô, quem resiste a cena dela se apresentado a Frodo, com aquela aura em volta?

E a hora em q ela dá um pau nos Espectros à margem do rio?

Ficou muito louco!!

O que eu não gostei muito foi a caracterização dos uruk-hai e a cena melodramática do afogamento de Sam.
 
A cena da Arwen salvando o Frodo nem fico ruim, só que quando ela começa a chorar quando ele tá maus, fico meio forçada, como se ela já fosse muito íntima dele...
AGORA, aquela cena da Galadriel........cara, além daquele efeito parecer ter sido feito no fotoshop, ela parecia que ia comer o Frodo!!cara...eu fiquei assustado...! 8O
 
A parte do Vau ficou bem forçado. Vê se pode, a Arwen ia ter o poder de convocar o rio ou sei lá o que... No livro, foi o Gandalf e o Elrond que fizeram aquilo.
Arwen chorando ficou horrível. E quando ela abria a boca pra falar, piorava a situação. Não precisava ficar sussurrando daquele jeito, era irritante demais!
 
Akinendel disse:
Legolas acertando uma flechada á 500 metros de distância bem no nariz de um orc.

São coisas que acontecem quando você fica 1000 anos :twisted: treinando arco e flecha....



Já a cena da Galadriel ficou muito forçada mesmo....
 
concordo.
o sam se afogando foi o pior. que sentido teria o hobbit morrer afogado, enquanto uma guerra tá acontecendo!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo