Oi gente!
Essa é uma pergunta que eu me faço quase sempre, porque meus jogadores em geral nunca conseguem fazer um jogo durar, talvez até por culpa minha. A questão é que em geral eu faço coisas que talvez sejam muito difíceis para o guerreiro de nível 1 ou o Ventrue de 13ª geração.
Minhas perguntas são: o que vocês fazem quando mestram para personagens tão básicos? Vocês se vêem obrigados a fazerem concessões? Vocês se vêem obrigados a sair de uma linha heróica para algo mais básico? Quais são as considerações relativas ao design da primeira aventura? O que os próprios jogadores precisam têr em mente durante esses primeiros níveis? O grupo de vocês já têm um ritual pré-definido de "passagem dos primeiros níveis"?
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Essa é uma pergunta que eu me faço quase sempre, porque meus jogadores em geral nunca conseguem fazer um jogo durar, talvez até por culpa minha. A questão é que em geral eu faço coisas que talvez sejam muito difíceis para o guerreiro de nível 1 ou o Ventrue de 13ª geração.
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