• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O que eu fiz hoje?"

Primula disse:
"pô mas eu trabalho o dia todo"

Essa desculpa meu irmão sempre dava quando minha mãe pedia pra ele ajudar o mínimo em casa, coisas do tipo "guarde a sua roupa quando você chegar, não deixe-a jogada em cima da cama do seu irmão (ou seja, eu)". Essa era a desculpa dele pra tudo. Sorte que ele não mora mais aqui... 8-)

Bom, hoje eu não fiz nada de muito produtivo. Arrumei minha cama e lavei a louça ao acordar, depois fui assistir um DVD com duas amigas, voltei pra casa, fui jantar na casa do meu irmão, e assiti o jogo do Brasil com meu pai. Depois do jogo fiquei discutindo com ele sobre qual foi a melhor seleção: a de 78 ou de 82.
 
Às vezes eu fico pensando que poderia fazer mais coisas, principalmente para ajudar os outros, mas ae lembro que o dia tem só 24 horas....
Queria muito fazer algum tipo de trabalho voluntário, mas do jeito que ando sem tempo, não vou poder me dedicar tanto quanto gostaria....
Espero que quando a faculdade termine, sobre tempo pra eu fazer estas coisinhas..Sei lá, visitar crianças em hospitais e/ou orfanatos, pra brincar, ler pra elas... Ou cuidar de cãezinhos abandonados... Sempre quis fazer coisas assim....
Mas fazer por prazer....Vejo minha mãe, como ela sofre com minha avó, que apesar de não andar mais há quase 3 anos, não se alimentar sozinha, depender dos meus pais pra tudo e ainda assim não perder a arrogância e ser mal agradecida com quem cuida dela com tanto zelo, ae tamb;em não quero... Ser caridosa sim, ser feita de tonta não!!
Mas sei lá né..... acho que faz parte..... :|
 
bom..eu hj, até agora to aqui no trampo, aproveitando que adiantei o serviço pra estar aqui na Valinor; de noite eu acho que vou ao boteco jogar dardo e depois vou pra casa assistir tv e dormir...
 
No último final de semana dei consolo a dois completos estranhos que perderam alguém querido para a violência de nosso pais.

Nunca os vi, e apesar de os conhecer por um spam, achei que valeria a pena dar consolo a eles. Pois a dor de perder alguém eu sei como é, e sabia o que dizer para que eles pudessem sobreviver a isto.
 
Tomei cafe preto a frente do computador depois de uma noite sem dormir.

Mais tarde trabalhar e exercitar o esqueleto um pouco.
 
trabalho...valinor...cigarro... trabalho...café...cigarro valinor...trabalho...almoço...trabalho....e por aí fora...
 
Eu acordei fiz a cama, fui ver tv por acaso passei pela Globo. :D
Depois fui a Valinor, almoço, arrumei o quarto, e tou aqui outra vez.
 
lavei a louça....
comprei refrigerante....
foram as coisas menos inuteis que fiz hj.....
 
Na verdade, fiz isso no mês passado.

Consegui reprovar apenas 6 neguinhos de 32 (18% reprovação)... até que eles entenderam direitinho que Eletronabo não era moleza e que tinham de ralar desde o primeiro dia de aula.

Não que eu desse uma boa aula... aterrorizei melhor durante todo o curso então eles não ficaram naquelas "ah, mas eu entendi a aula, então deve ser moleza" (várias vezes eu errava - de propósito ou não - para que eles não ficassem copiando sem pensar)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo