• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o que eu faço para deixar o cabelo do rosto de lado igual ao de frente?..

FabioSword

Usuário
Oi galera sou Novo neste Fórum , prazer em conhece-los bem primeiramente sou fascinado pelo estilo de desenho mangá , ontem fiz um rosto Feminino de frente mas na hora de fazer de lado Não soube como fazer o cabelo virado no angulo certo... Se alguém souber desenhar e puder ajudar eu agradeço.. a foto esta é a que esta no perfil..
 
Última edição:
Olá, Fábio e bem-vindo! Cabelos em mangá é complicado, pois são eles que dão personalidade ao conjunto: se ele é colérico terá o cabelo desgrenhado e curto; se é do tipo passivo/melancólico, o cabelo será liso e preso para dar enfase ao especto retraído e tímido da personagem; ou volumosos e cacheados para personagens sensuais e confiantes.

Estes modelos são os mais básicos para definir como será o seu personagem; o próximo passo é procurar alguma revista de moda e copiar descaradamente o corte que te agradar e esboçar o formato dele ao redor da cabeça antes de colocar os fios definitivos. É na tentativa e erro que se pega o jeito para cabelos, infelizmente não tem fórmula mágica ou sharingan na vida real para ajudar em mangá.
 
Olá, bem vindo! Eu desenho, já passei pela fase de desenhar mangá mas agora estou mais no semi realismo. Pode mandar o desenho em questão para eu entender melhor? Depois eu vejo o que fazer em cima dessa base. Não sei explicar por texto :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo