• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Eu Estou Lendo Ou Relendo No Momento.

Status
Fechado para novas mensagens.

Jose_Alicio

Amigo-dos-elfos
Criei esse topico só pra saber o que vocês estão lendo no momento para a gente compartilhar, pq muitas vezes é bom saber sobre um livro que vc ainda não leu etc.

No momento estou lendo um livro que chama "Como trabalhar para um Idiota - Aprenda a evitar Conflitos com Seu Chefe" de Jonh Hoover Editora Futura.

Vou colocar uma resenha aqui do livro e do autor se alguém se interessar eu recomendo é bem legal.

"É praticamente impossível construir uma carreira sem passar pela experiência de trabalhar sob as ordens de um chefe prepotente, perfeccionista, inseguro ou apenas incompetente. Por mais que você faça, sempre haverá a situação de ter de se submeter a alguém a quem você nem sempre considera o modelo ideal. Para deixar sua vida menos estressante, neste livro John Hoover examina todos os ângulos contidos nas hierarquias do mundo corporativo e todos os tipos de chefes que você pode encontrar pela frente, mostrando ao leitor como lidar com cada um deles, prevenir e superar conflitos e, o mais importante, sobreviver a essa selva em que a vida no trabalho se transformou."

Jonh Hoover: Ex-executivo da Walt Disney Production e da McGraw-Hill, John Hoover é atualmente um dos mais prestigiados estudiosos de administração de empresas e relações humandas. Consultor em Tempo Integral, suas paletras já foram vistas por milhares de pessoas e publicou diversos trabalhos sobre esse tema.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo