1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que eu detesto no Friuuuu!!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Roberta, 10 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Roberta

    Roberta BrideZilla

    Nossa tem coisa pior do que vc acordar de madrugada quando esta o maior Friuu e ir ao banheiro se sentar na privada e aquele troçoestá parecendo um cubo de gelo !!! :lol:

    Oi pio tomar banho assim que acorda as 05:45 da madrugada !!! Ninguem mereçe!!!!

    Então o que é ruim no friuu pra vc ?

    B
    E
    T
    Ã
    O :dance:
     
  2. #_Slash_#

    #_Slash_# Philip Marlowe Follower

    lavar o cabelo ... !!! nossa eh horrivel ... !!!
    e o pior eh tomar banho .. !!! 8O
     
  3. Ogden

    Ogden Usuário

    levantar cedo...
    sem duvida
     
  4. liteeliniel

    liteeliniel Usuário

    Concordo.... levantar cedo, e naum poder ficar dormindo no frioooo debaixo dos cobertores eh o pior!!!!
    E ainda sai e tah escuro!
     
  5. Ellion Cold

    Ellion Cold Usuário

    Acho que é ter que levantar cedo da cama. O frio da manhã me deixa com muito sono... Bem, se estiver muito frio acho que o pior é a dor de cabeça. Ai minha sinusite... :roll:

    Cascão! :lol:
     
  6. #_Slash_#

    #_Slash_# Philip Marlowe Follower


    Casscão !!! nops .. eu tenhu frio msmo :aham:
     
  7. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Levantar cedo no frio é muito ruim...tomar banho tambem...água gelada com clima gelado é muito ruim...parece que você vai morrer...e se toma quente fica morrendo de frio depois :tsc:
     
  8. Rustu Pai

    Rustu Pai Usuário

    Realmente, a pior coisa é o banho. Se você toma quente, depois que desliga o chuveiro fica tremendo. E tomar frio nem pensar :nope::think::lol:
    Outra coisa ruim é que você tem que se encher de roupa para sair, e tem que por Tennis para ir p/ qualquer lugar.
    Frio é gostoso p/ dormir :grinlove::lily:
     
  9. **Anarya**

    **Anarya** Usuário

    Ficar c/ gripe!!!! :x
     
  10. Ágata

    Ágata story of a girl

    Levantar cedo já é ruim normalmente,no frio é tortura.Mas pelo menos agora eu tenho desculpa pra chegar atrasada todo dia na escola :mrgreen:

    Ruim no frio é o frio mesmo...eu já nasci friorenta,nessa época minha mão fica gelada e meu lábio racha e fica todo resecado...haja saco :?

    Apesar disso,um friozinho de vez em quando até que é boooom pra ficar o dia todo em casa debaixo do cobertor,comendo pipoca e tomando leite com chocolate :obiggraz:
     
  11. Rubens XD

    Rubens XD Usuário

    Frio só é bom nas férias, quando vc pode ficar na cama até as 10 da manhã... ê beleza...
     
  12. Nada. Frio é a coisa mais perfeita que existe.

    E que eu tenho raras oportunidades de sentir. :disgusti: :osigh:
     
  13. Pois é, o pior é vc enfrentar o chuveiro...
     
  14. Destiny Cleara

    Destiny Cleara Usuário

    Enfrentar o chuveiro é o de menos. O ruim é SAIR do chuveiro.
    Ter que deixar pra trás aquele água tão quentinha...
    E a cama quentinha também...
    E quando vc fica com calor e tira a blusa quentinha, e depois fica com frio e veste a blusa fria... (em relação ao suor).
    E tem tbm aquele vento mega frio que vc chega até a ficar roxo.
    Não sei como tem gente que consegue amar o inverno...
    Eu só amaria se tivesse neve :obiggraz:
     
  15. Ahrdarah

    Ahrdarah Usuário

    Acho q a única coisa ruim mesmo é ter q sair da cama....tá quentinha, gostosa, vc tá aconchegada no edredon, sabe q tá um gelo fora e tem q sair.........Ah claro já tava esquecendo....aquele vento maldito na av. Paulista, q é gelado e parece q vai te cortar em pedaços.....

    De resto....é muito bom o frio.... :grinlove:
     
  16. Northern Lad

    Northern Lad Usuário

    Ontem eu tive simplesmente O MELHOR SONO DO ANO.
    Caí na cama, me embrulhei debaixo do cobertor... aaaahhh que bom!!
    acordei 1h da tarde :lol:

    Agora durante a semana, pra acordar... é foda :roll:
     
  17. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    É concordo com muitos...

    Combinação entre acordar cedinho e entrar no banho 6:30 da manhã... :tsc:

    Fora isso eu amo o frio! :grinlove:
     
  18. Vela- o Rousoku

    Vela- o Rousoku Sirius Black

    Nada. Absolutamente nada. O inverno é perfeito. Principalmente aqui em Curitiba, que no invernão faz entre 0ºC e 10ºC
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Sair de sobretudo... :grinlove:
     
  19. *inveja* :disgusti: :osigh:

    Pelo menos nessa semana deu uma esfriada por aqui.......ainda assim, nada que chegue nem sequer proximo dessa temperatura aí (entre 0° e 10°)........isso é algo que eu só senti duas vezes na vida, nas unicas duas vezes que viajei pra fora do brasil..... :osigh:
     
  20. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Isso aqui ta mais p/ o geral...

    Presente p/ vcs, mods do geral... :mrgreen:

    Ah! Frio é bonzão!!
    Já não durmo muito mesmo... então não tenho porbs p/ acordar no frio... o pior é levantar da cama. Isso sim é ruim. :?
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar