• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que eu detesto no Friuuuu!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Roberta

BrideZilla
Nossa tem coisa pior do que vc acordar de madrugada quando esta o maior Friuu e ir ao banheiro se sentar na privada e aquele troçoestá parecendo um cubo de gelo !!! :lol:

Oi pio tomar banho assim que acorda as 05:45 da madrugada !!! Ninguem mereçe!!!!

Então o que é ruim no friuu pra vc ?

B
E
T
Ã
O :dance:
 
Acho que é ter que levantar cedo da cama. O frio da manhã me deixa com muito sono... Bem, se estiver muito frio acho que o pior é a dor de cabeça. Ai minha sinusite... :roll:

lavar o cabelo ... !!! nossa eh horrivel ... !!!
e o pior eh tomar banho .. !!!

Cascão! :lol:
 
L-Som disse:
Acho que é ter que levantar cedo da cama. O frio da manhã me deixa com muito sono... Bem, se estiver muito frio acho que o pior é a dor de cabeça. Ai minha sinusite... :roll:

lavar o cabelo ... !!! nossa eh horrivel ... !!!
e o pior eh tomar banho .. !!!

Cascão! :lol:


Casscão !!! nops .. eu tenhu frio msmo :aham:
 
Levantar cedo no frio é muito ruim...tomar banho tambem...água gelada com clima gelado é muito ruim...parece que você vai morrer...e se toma quente fica morrendo de frio depois :tsc:
 
Realmente, a pior coisa é o banho. Se você toma quente, depois que desliga o chuveiro fica tremendo. E tomar frio nem pensar :nope::think::lol:
Outra coisa ruim é que você tem que se encher de roupa para sair, e tem que por Tennis para ir p/ qualquer lugar.
Frio é gostoso p/ dormir :grinlove::lily:
 
Levantar cedo já é ruim normalmente,no frio é tortura.Mas pelo menos agora eu tenho desculpa pra chegar atrasada todo dia na escola :mrgreen:

Ruim no frio é o frio mesmo...eu já nasci friorenta,nessa época minha mão fica gelada e meu lábio racha e fica todo resecado...haja saco :?

Apesar disso,um friozinho de vez em quando até que é boooom pra ficar o dia todo em casa debaixo do cobertor,comendo pipoca e tomando leite com chocolate :obiggraz:
 
Enfrentar o chuveiro é o de menos. O ruim é SAIR do chuveiro.
Ter que deixar pra trás aquele água tão quentinha...
E a cama quentinha também...
E quando vc fica com calor e tira a blusa quentinha, e depois fica com frio e veste a blusa fria... (em relação ao suor).
E tem tbm aquele vento mega frio que vc chega até a ficar roxo.
Não sei como tem gente que consegue amar o inverno...
Eu só amaria se tivesse neve :obiggraz:
 
Acho q a única coisa ruim mesmo é ter q sair da cama....tá quentinha, gostosa, vc tá aconchegada no edredon, sabe q tá um gelo fora e tem q sair.........Ah claro já tava esquecendo....aquele vento maldito na av. Paulista, q é gelado e parece q vai te cortar em pedaços.....

De resto....é muito bom o frio.... :grinlove:
 
Ontem eu tive simplesmente O MELHOR SONO DO ANO.
Caí na cama, me embrulhei debaixo do cobertor... aaaahhh que bom!!
acordei 1h da tarde :lol:

Agora durante a semana, pra acordar... é foda :roll:
 
É concordo com muitos...

Combinação entre acordar cedinho e entrar no banho 6:30 da manhã... :tsc:

Fora isso eu amo o frio! :grinlove:
 
Nada. Absolutamente nada. O inverno é perfeito. Principalmente aqui em Curitiba, que no invernão faz entre 0ºC e 10ºC
cold.gif


Sair de sobretudo... :grinlove:
 
Routosku disse:
Nada. Absolutamente nada. O inverno é perfeito. Principalmente aqui em Curitiba, que no invernão faz entre 0ºC e 10ºC
cold.gif


Sair de sobretudo... :grinlove:
*inveja* :disgusti: :osigh:

Pelo menos nessa semana deu uma esfriada por aqui.......ainda assim, nada que chegue nem sequer proximo dessa temperatura aí (entre 0° e 10°)........isso é algo que eu só senti duas vezes na vida, nas unicas duas vezes que viajei pra fora do brasil..... :osigh:
 
Isso aqui ta mais p/ o geral...

Presente p/ vcs, mods do geral... :mrgreen:

Ah! Frio é bonzão!!
Já não durmo muito mesmo... então não tenho porbs p/ acordar no frio... o pior é levantar da cama. Isso sim é ruim. :?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo