• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que era Thuringwethil?

por isso coloquei um nome bisonho como Antropoquiroptero em vez de dizer vampiro, pois isso implicaria em sede de sangue, rejeição ao sol, alho...
 
por isso coloquei um nome bisonho como Antropoquiroptero em vez de dizer vampiro, pois isso implicaria em sede de sangue, rejeição ao sol, alho...

É mesmo! E elfos são fadas da floresta que raptam as crianças.
Se Tolkien criou e transformou tantos conceitos, q diferença faria mudar um pouco os vampiros também?
 
Perfeito! Tolkien midificou Trolls, Elfos, Anões..por que não Vampiros?
 
Não é uma modificação, é uma questão, sui generis, de criação.
Ele tem esse direito em sua obra, se ele não diz que ele é um vampiro, ou ao menos assim não aparenta desejar engendrar a imaginação do leitor, então tomemos-a como um Ainu, antropoquiroptero, assim como Ungoliant é um Ainu em forma aracnídea.

Conceitos "reformulados", não levam conceitos a bancarota, cuidado com a relativização.
Ainda temos muitos conceitos a nos nortear, por mais que alterados, e muitos a serem estabelecidos, mas racionalmente, e não por simples dedução ou mera doxa.

Abraços.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo