• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que era o Pantano dos Mortos

Rougue

Usuário
Eu fiquei curiosa o que era o pantano dos mortos, quando ele foi formado? será que foi formado na época da Ultima aliança quando Isildor tomou para si o Um anel, e que região era aquela?
 
O Pântano dos Mortos é um antigo campo de batalha, onde ocorreu a Batalha de Dagorlad, bem na fronteira com Mordor. A Última Aliança lutou contra as forças de Sauron e muitos que morreram, foram enterrados lá mesmo, entre elfos, orcs e homens. Com o passar do tempo, o lugar acabou virando um pântano, que acabou por crescer e engolir os mortos.

Agora, o porquê de existirem as formas incorpóreas daqueles que pereceram na batalha espalhadas pelo pântanos... cara, eu não tenho idéia!! Algum dos crânios do site que saibam, por favor, compartilhem o seu conhecimento!!

Espero ter ajudado um cadinho!! :wink:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo