1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"O que elas estão lendo?" BLOG

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Nadz, 9 Set 2011.

1. Nadz

Nadz Usuário

Ola a todos!!!

Eu não sabia ao certo onde postar este tópico, mas é algo que eu queria muito compartilhar com vocês! Talvez vocês já conheçam, mas se este não for o caso, acho que vale a pena visitarem o blog.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

è um blog cuidado por uma brasileira que mora na Alemanha e adora ler(já até escreveu um livro). Nele, qualquer mulher que goste de ler pode fazer a revisão de um livro respondendo umas perguntinhas propostas pelo blog e compartilhar o que achou da leitura!

Compartilhar