• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que é ser "poser"?

Mulder, poser é quem dá uma de fodão e etc só para aparecer.

98% do pessoal do Black Metal é poser por exemplo.
 
Lord Skywalker disse:
Jedan disse:
Mulder, poser é quem dá uma de fodão e etc só para aparecer.

98% do pessoal do Black Metal é poser por exemplo.

Concordo.

Ahh tá. Lord, eu sabia o que era brincadeira, eu só queria saber o que era poser. :wink:

Por que o pessoal do Black é Poser pacas?
 
Mulder disse:
Lord Skywalker disse:
Jedan disse:
Mulder, poser é quem dá uma de fodão e etc só para aparecer.

98% do pessoal do Black Metal é poser por exemplo.

Concordo.

Ahh tá. Lord, eu sabia o que era brincadeira, eu só queria saber o que era poser. :wink:

Por que o pessoal do Black é Poser pacas?

Tipo, porque eles fazem os mesmos discursos bobos que eu fiz aqui nesse tópico, mas realmente levam isso a sério...

Entendeu ?:wink:
 
Poser também pode ser aqueles caras que curtem Angra e Shamam e acham que sabem tudo, e tiram a maior onda com isso
 
poser é aquele cara q ouve The Darkness e so pq o cara da uns agudos nerovosos se acha o metaleiro
isso é completamente ridiculo
igual a banda em questão..rsssss
 
Lord Skywalker disse:
Mulder disse:
Lord Skywalker disse:
Jedan disse:
Mulder, poser é quem dá uma de fodão e etc só para aparecer.

98% do pessoal do Black Metal é poser por exemplo.

Concordo.

Ahh tá. Lord, eu sabia o que era brincadeira, eu só queria saber o que era poser. :wink:

Por que o pessoal do Black é Poser pacas?

Tipo, porque eles fazem os mesmos discursos bobos que eu fiz aqui nesse tópico, mas realmente levam isso a sério...

Entendeu ?:wink:

O problema do Black Metal é que é muito estereotipado, todos seguem um padrão de comportamento e pensamento pra aparecer. Quase ninguém tem sua própria opinião e etc. Eu não considero o Varg Vikernes por exemplo poser, apenas um cara louco. Mas ele não quer apenas aparecer, ele tem suas próprias crencas e idéias. A grande maioria não.
 
Cara, não acredito que fizeram um tópico a partir desses posts.... :lol:

Quem foi o MOD culpado por essa preciosidade ??


Bom, vamos avacalhar então.

Pra muita gente, Poser é isso aqui:

lookwhatthecatdraggedin.jpg

Motley_LK.jpg

twisted_sister_2.jpg
 
Mas isso aí não é no sentido atual da palavra, na decada de 80 podia até ser mas hoje em dia poser é aquele que tira onda com uma coisa sobre a qual não tem o menor conhecimento.
 
Criei esse tópico aqui porque achei que pode gerar uma discussão interessante e porque cansei de pedir pra não desviarem do assunto no outro tópico.

Entretanto, se começarem as gracinhas, já sabem: Tio Papaiz entra em ação...
 
Eu acho que esse tema tem tudo a ver com o antigo tópico, mas de qualquer forma acho que foi uma boa criar um tópico só pra ele.

E poser antigamente era o termo que definia esses tipos de bandas como Poison e etc, mas ele foi adaptado para definir aquele que quer se mostrar usando seu pouco conhecimento sobre Metal. Quem entende mesmo não fica demosntrando isso.

Aliás, as pessoas que conheço que mais entendem sobre Metal (digo, conhecem mais bandas e etc), ouvem de tudo e não só Metal.
Na minha antiga cidade tinha um funkeiro que era Black Metal. O cara sabia de tundo quanto é banda e ouvia tanto funk como Mayhem 8-)
 
Manowar nem é poser, Manowar é true, eles dizem isso quase toda hora :lol:

Poser é Felipe Dylon :roll:
 
Lord Skywalker disse:
Pra muita gente, Poser é isso aqui:

lookwhatthecatdraggedin.jpg

Motley_LK.jpg

twisted_sister_2.jpg

Mas esse é o tipo de poser divertido (alguns são realmente bons musicalmente 8O :lol: :lol: ).

Hmmm...
Se bem que os outros posers tb me divertem bastante.

P/ mim um cara True Metal que fica pregando que Metal é sua religião, que Metal é isso e aquilo é poser p/ kct... e me diverte muito. :lol: :lol: :lol:
 
Aproveitar que o pessoal ta falando das bandas de Hard Rock dos anos 80...essas bandas nao sao Glam. Glam é um termo que surgiu para designar as bandas/artistas do fim da decada de 60, começo da decada de 70 na Inglaterra. Um visual espalhafatoso, embaralhando um pouco a definição sobre sexualidade (leia-se androgenia), etc...coisas tipo Bowie, Iggy Pop etc...

Anyway, poser são pessoas que tem a mania de intelectualizar ou levar como modo de vida coisas que foram feitas como entretenimento. Pode-se ler isso como hipocresia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo