• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que é política?

Sou novato (menos que isso se houver) neste fórum, recentemente li algumas opiniões sobre o filme "Cidadão Kane", neste mesmo fórum que me chocaram e me levaram à questão que é o assunto deste tópico "O que é política?". Se não for incomodar demais os freqüentadores, eu gostaria de saber a opnião de cada um sobre o tema aludido.
Não sei se aqui é o lugar certo para tal postagem, mas que os responsáveis decidam e dêem o destino correto a isto. Entretanto, acho a questão muito relevante e vou repetí-la "O QUE É POLÍTICA?". Por favor, respondam.
 
Política? Política não é só formações de partidos, votações pra presidentes, senadores e etc. A política está presente em praticamente tudo que existe, até mesmo no forum. Tem a politica dos admins e dos moderadores, que tem de organizar de alguma forma as coisas pra tornar a todos algo mais produtivo.
Política é o que está presente na sociedade, para torna-la entao uma. São regras, deveres, termos introduzidos em um certo sistema, para torna-lo entao um.

Bom, o que eu entendo por política é isso.
 
Não sei se tem definição, mas política pra mim é as relações do poder, a administração deste, a luta por ele e seu exercimento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo