• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que é Play by Mail?

Deriel

Administrador
(fonte: http://www.anelum.com.br/oque.php)

Play-By-Mail (PBM) é uma nova idéia a partir de um conceito antigo. De modo simplificado, é jogar seu jogo favorito por correspondência. Jogos PBM geralmente englobam arenas como ficção científica, guerras modernas, e neste caso, fantasia. Jogos deste tipo variam muito em termos de número de jogadores, duração do jogo, e extensão do desafio. Jogos PBM são para pessoas com mentes afiadas e coragem para imaginar.

Jogado na privacidade da sua casa com outros jogadores que estão sempre “acessíveis”, PBM é muito útil às pessoas que não têm mais tempo para se reunir com seus amigos com freqüência. Jogos PBM não costumam necessitar de computadores ou de qualquer outro equipamento - só um livro de regras, um relatório de ordens, e a vontade de se divertir. No caso específico deste PBM, utilizaremos o computador para envio e recebimento de informações através de mensagens eletrônicas (e-mails). Lembrando que este computador pode ser qualquer um, já que pelo estágio atual de evolução do uso da Internet, grande parte das pessoas acessam e enviam mensagens eletrônicas estando no trabalho, em casa ou até mesmo em um cybercafé.

Uma das maiores vantagens de todo PBM é a estratégia e a interação entre os jogadores. Se você quiser se comunicar com outro jogador, basta enviar uma mensagem ao mesmo, utilizando o e-mail, ou o nosso fórum de discussões, que pode ser acessado a partir de nossa home-page (http://www.anelum.com.br). Você também pode mandar seu nome, endereço e/ou telefone, para que os outros possam contactá-lo diretamente. Vários jogadores gostam de se comunicar usando outros nomes nas mensagens ou apelidos, isto para a Anel Um PBM é indiferente.

Você pode mandar mensagens para qualquer um a qualquer hora. Porém, saiba que a traição (entre jogadores) é uma ferramenta comum e perfeitamente utilizável neste jogo. Você pode dizer qualquer coisa aos outros jogadores, salvo termos ofensivos e insultos pessoais. A Anel Um se dá o direito de editar qualquer mensagem colocada no fórum, caso seja necessário Não há custo adicional para utilizar o fórum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo