• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que aconteceu com os Orcs????

ué, eu pensei que os orcs tinham sido totalmente aniquilados quando o Um Anel foi destruído....
 
Uhnm, venho aqui mais pra fazer uma graça do que pra prorpiamente responder ao tópico!

Como a intenção de Tolkien era recriar um passado mítico para a região da Europa ( e por isso tantas semelhanças com o "nosso mundo") e como os orcs eram extremamente numerosos, gosto de pensar que eles sofreram evoluções e que hoje podemos ve-los por aí: são os urubus ^^...ja cheguei a pensar que fossem os pardais, mas acho que estão mais pra urubu mesmo ^^...

Desculpa a gracinha pessoal, era só pra descontrair mesmo!

Mas quanto aos orcs, acredito que nem todos foram destruídos com a destruição do Um porque nem todos estavam vinculados à vontade de Sauron, embora algumas vezes se aliassem a ele. Acho que depois da queda de Sauron, esses que tinham suas tribos e tal passaram a ser caçados pelos reis dos homens ou entao foram deixados para lá, sendo combatidos só quando causassem algum problema, o que devia ser frequente!


Era isso mesmo que tinha pra dizer pessoal!

Abraços
Ulmo, o das barbatanas grandes
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo