1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que aconteceu com os avari?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Articus Uno, 23 Fev 2008.

  1. Articus Uno

    Articus Uno Usuário

    Gostaria de saber o que aconteceu com os avari, os elfos que não deixaram o lago onde naseram
     
  2. Almirante Ackbar

    Almirante Ackbar Usuário

    Em que época você gostaria de saber?

    Os Avari, "os relutantes" recusou o chamado dos Valar, e nem mesmo inicio a grande jornada, viveram muitos anos em terras próximas ao lago Cuiviénen, e só deixaram aquelas terras na Gerra da Ira.

    É claro, alguns Avari partiram daquelas terras (Cuiviénen), e chegaram as terras de Beleriand. Essa informação vem do Beor, o velho.

    ALguns outros deles também viveram nos Vales do Anduin, Eriador e Ossiriand como já foi dito. Mas depois da Gerra do ANel muito dos Avari atenderam ao chamado dos Valar e deixaram suas terras para o domínio do homens.

    No Geral, todos eles foram morar nas terras imortais.
     

Compartilhar