• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que aconteceu com o Legolas?

Primeiramente ele e Gimli foram visitar as Cavernas Cintilantes do Abismo de Helm e depois foram visitar Fangorn (ou na ordem contrária) como eles haviam combinado.

Depois disso, legolas e parte do povo da Floresta das Trevas se mudaram para Ithilien onde viveram no chamado "jardim de Gondor".

Diz-se que depois de certo tempo, ele juntamente com Gimli construiram um barco e rumaram para as Terras Imortais, mas não é confirmado. Leia os Apêndices do livro que você obterá respostas mais detalhadas.
 
O rei Elessar morreu no ano 120 da Quarta Era, depois disso Legolas construiu um um barco e rumou para as terras imortais, levando consigo seu amigo Gimli. Era estranho que os elfos permitiriam que um anão viesse para as terras imortais, mas pelo que consta nos apêndices Gimli foi movido pelo desejo de ver Galadriel novamente e provavelmente ela usou sua influência lá pra ajudá-lo. Depois disso não tem mais nada sobre ele o.o
 
Ele se casou com o Gimli :lol:

Brincadeira. Para mais detalhes, só lendo os apêndices do Senhor dos Anéis. Apêndice B, para ser mais exato. :wink:
 
Fëanor ¥ disse:
Ele se casou com o Gimli :lol:

.....

essa é boa :roll: pois eles eram tao agarrados mesmo q ate nem seria um fim do mundo c isso acontecesse...... :lol:

brincadeirinha tb gente, por favor nao se aborreçammmmm :osigh:

seria interessante q o legolas achasse uma elfa pra ele uma vez q estava sempre cercado de homens e em nenhum momento foi cogitado o assunto dele ter um amorzinho nos offs.... q pena...
 
ele talvez tenha encontrado com alguem do outro lado...pois naum c sabe ao certo o q existia por lah...ou entaum devemos pensar seriamente no fato dle ter casado com o gimli...
 
Apenas para registrar:

O Retorno do Rei disse:
Ano de 1541 de acordo com o Registro do Condado - Neste ano (120 da Quarta Era - Gondor), em primeiro de março, finalmente se deu o Passamento do rei Elessar. Conta-se que os leitos de Meriadoc e Peregrin foram colocados juntos ao leito do grande rei. Então Legolas construiu um navio cinzento em Ithilien, desceu navengando pelo Anduin, e depois através do Mar; com ele, conta-se, foi Gimli, o anão. E, quando aquele navio desapareceu, terminou a Sociedade do Anel da Terra-média.
:pula:
 
Pelo que eu sei, depois que Frodo partiu para as Terras Imortais, mais tarde, Legolas visitou alguns lugares com Gimli e eles juntos partiram para lá também. :roll:
 
Cësárin disse:
Lembrem-se que Legolas era provavelmente jovem para um elfo, e talvez nem pensasse em se casar ainda.

Principalmente com um anão barbudo......


Zuera......


De qualquer jeito, não se sabe o que acontece nas Terras de Lá.....
 
O Legolas não era antigo mas também não era nenhum molecote. Era costume entre os elfos casar-se ao atingir a maioridade, que se dava por volta do quinquagésimo (50o :roll: ) ano de vida. Resumindo: ele não era velhão, mas idade para casar ele já devia ter há um tempinho...


E gente, os Apêndices também fazem parte do livro. Pode ler viu... :roll:
 
É famoso "amor de colégio" aonde primeiramente as duas pessoas (ou criaturas) se odeiam, mais tarde viram amigos, e depois acabam gostando um do outro. :lol:
Brincadeira. Pelo o que eu li nas revistas da Superinteressante (que eu não me recordo do nome) Legolas sai (após Frodo partir para as Terras Imortais) para se "aventurar" com Gimli e depois foi para Valinor.

Mirk :twisted:
 
Eu não sou muito nformado no assunto, mas não existe um livro escrito por Tolkien que aconteceu depois da Trilogia, contando o que aconteceu com alguns personagens?
 
Não. O que acontece nos anos ulteriores a SdA está no próprio livro, nos Apêndices, que muito nego deixa de ler, não sei porquê. Parece até que pensam que não faz parte da história...
 
Acho que ficou solteiro, e após a morte de Aragorn ele e Gimli fizeram um barco e partiram para as terras imortais
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo