1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que aconteceria se...

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Kaoru, 30 Mai 2007.

1. Kaoru

Kaoru Eu já lambi um

... houvesse personagens cujos interesses em comum fundassem alicerces para organizações independentes de clãs, onde trocariam experiências e enriqueceriam sua sabedoria, praticariam rituais livremente ou mesmo organizassem expedições em busca de glória e histórias perdidas?

... houvesse maior individualidade funcional entre as personagens, no intuito de cada uma ter algo que se precise ou procure, sendo este dom/arte/perícia atingida com trabalho e dedicação próprios?

... cada família tivesse sua própria história, ideiais e objetivos claros, e os buscassem através de artifícios, estratégias, logística?

... cada valinoriano tivesse informações de toda e qualquer natureza para trocar/vender dentro de uma sociedade dinâmica?

... muitos de nós tivéssemos objetivos de vida palpáves, viáveis, e usássemos de tudo à mão para atingi-los, planejando, construindo uma história?

...depois de tudo isso a própria realidade de valinor respirasse, dependente de suas peças e evoluísse???

Seria este o fim dos tempos? Seríamos todos sugados a uma dimensão paralela white-wolfiana?! Seria eu remetida, amarrada em uma camisa de força, maçã na boca e saco preto na cabeça, para a Ilha dos Mortos, com passagem só de ida (interrogação!!!) :banana:

2. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Wow... quantos se's rsrs, de qualquer maneira, acho que nesse momento fariamos o que alexandre fez: ao ver-se dono de todo o mundo antigo, sem desafios a enfrentar, ele sentou em seu trono, repousou a cabeça em suas mãos e começou a chorar.

Mas nesse mundo que você "e se"alizou não existe o elemento caos: a desordem é um aliado dos homens, afinal - em ultima instancia -, se tudo fosse certo, nao teria por que vivermos.

3. Derinthuck

Derinthuck e do Clube dos Maiar Malvados

Hum.. Mas pra mim os 'se's' 1,3,5 são basicamente dependentes de atividades de roleplay: 1 - união e outros tipos de organização social dos mortais, 2 - formação de famílias, e 3 - construção de personagem. (esse último em teoria a base de tudo). Ah sim, na parte de família a coisa de 'história e ideiais' podia ser cobrada no ato da criação dela, mas não sei se faria grande efeito... Já é dificil quem respeite a compatibilidade racial do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . :think:

Ou no caso do 3 , que refere a se preocupar em criar biografia/ desc/ personalidade e outras coisas para seu personagem, dando a ele individualidade, note que o item 2 (Individualidade funcional) seria apenas de fachada se não houvesse a real preocupação dos pcs e ser, _ic_ diferentes também, e não só no monopolio de uma magia/perícia/ informação. Ou seja , o 2 depende antes do 5 :D

E sabe que o 2 foi o que eu achei mais bonito! :grinlove:

4. Derinthuck

Derinthuck e do Clube dos Maiar Malvados

Será? Acho que o caos existe e está ali na 'evolução natural' das coisas, dependencias entre personagens caracterizados, sem manuntenção dos superiores! Ia rolar altos escambos, trocas, e vai e vens bem divertidos! (ou não hauhuahua) :joy:

Compartilhar