Kaoru
Eu já lambi um
... houvesse personagens cujos interesses em comum fundassem alicerces para organizações independentes de clãs, onde trocariam experiências e enriqueceriam sua sabedoria, praticariam rituais livremente ou mesmo organizassem expedições em busca de glória e histórias perdidas?
... houvesse maior individualidade funcional entre as personagens, no intuito de cada uma ter algo que se precise ou procure, sendo este dom/arte/perícia atingida com trabalho e dedicação próprios?
... cada família tivesse sua própria história, ideiais e objetivos claros, e os buscassem através de artifícios, estratégias, logística?
... cada valinoriano tivesse informações de toda e qualquer natureza para trocar/vender dentro de uma sociedade dinâmica?
... muitos de nós tivéssemos objetivos de vida palpáves, viáveis, e usássemos de tudo à mão para atingi-los, planejando, construindo uma história?
...depois de tudo isso a própria realidade de valinor respirasse, dependente de suas peças e evoluísse???
Seria este o fim dos tempos? Seríamos todos sugados a uma dimensão paralela white-wolfiana?! Seria eu remetida, amarrada em uma camisa de força, maçã na boca e saco preto na cabeça, para a Ilha dos Mortos, com passagem só de ida (interrogação!!!)
