• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que aconteceria se George Lucas tivesse dirigido 'SDA'

Portador do Anel disse:
Em relação à Senhor dos Anéis, a trilogia influenciou bandas de rock, outros filmes, escritores (J.K. Rowling naum teria escrito Harry Potter se SdA naum existisse), desenvolvedores de games e RPG.

Acho que "não teria escrito" é um pouco pesado. Provavelmente seria sim, mas seria diferente
 
Dirhil disse:
Portador do Anel disse:
Em relação à Senhor dos Anéis, a trilogia influenciou bandas de rock, outros filmes, escritores (J.K. Rowling naum teria escrito Harry Potter se SdA naum existisse), desenvolvedores de games e RPG.

Acho que "não teria escrito" é um pouco pesado. Provavelmente seria sim, mas seria diferente

pode ser. dizem q a J.K Rowling plagiou um personagem de gibi, acho, q é um garoto-mago tb.
 
GEORGE LUCAS, é um renomado diretor, acredito que le produziria os filmes da triolagia com maior fidelidade do que PETER fez, os cenarios ceriam, a grande maioria produzidos em computador, isso levaria os filmes mais perto da onde TOLKIEN queria chegar :D
 
GEORGE LUCAS, é um renomado diretor, acredito que le produziria os filmes da triolagia com maior fidelidade do que PETER fez, os cenarios ceriam, a grande maioria produzidos em computador, isso levaria os filmes mais perto da onde TOLKIEN queria chegar

Eu ahco que não. A Terra-média de Tolkien era real, com gramas e montanhas de verdade. Existem computações gráficas perfeitas (gollum! :grinlove: ) mas um cenário todo?Não.
 
#Miyoru# disse:
GEORGE LUCAS, é um renomado diretor, acredito que le produziria os filmes da triolagia com maior fidelidade do que PETER fez, os cenarios ceriam, a grande maioria produzidos em computador, isso levaria os filmes mais perto da onde TOLKIEN queria chegar

Eu ahco que não. A Terra-média de Tolkien era real, com gramas e montanhas de verdade. Existem computações gráficas perfeitas (gollum! :grinlove: ) mas um cenário todo?Não.

os filmes de GEORGE, sempre foram estrondos de bilheterias ele conseguiu preservar o maximo possivel da obras de STAR WARS, o contrario do qu fez PETER, seu filmes comtam com grande parte de sua produção feita em computador, e nem por isso a grama é irreal, isso não importa eu apenas quero ver o maximo possivel de fidelidade nas obra de TOLKIEN, e acredito que é o que ele estaria querendo se estvesse vivo, é o mesmo que seu filho quer, ambos gostariam de ver as obras o mais cinseras possiveis ao livro
 
GEORGE LUCAS, é um renomado diretor, acredito que le produziria os filmes da triolagia com maior fidelidade do que PETER fez, os cenarios ceriam, a grande maioria produzidos em computador, isso levaria os filmes mais perto da onde TOLKIEN queria chegar

Um cenário todo feito em computador seria realmente podre, alem de que não iria parecer natural, as atuações seriam piores pq provavelmente eles iriam atuar numa sala azul fingindo que estão na Terra-Média, a não ser que vc tenha gostado do que aconteceu no Ataque dos Clones, aí eu até vou entender o seu ponto de vista.

Um cenário natural alem de de parecer 1000 vezes mais real, deixa os atores mais a vontade para atuar.


Vc deveria ganhar um cartão amarelo só pelo seu belo português :clap:
 
Ele "só" acabaria com SDA... ele num roteirista nem diretor que preste...o StarWars que prestou foi os 3 primeiros e quem fez foram os amigos dele! Ainda bem que ele ta longe de SDA!!
 
Portador do Anel disse:
dizem q a J.K Rowling plagiou um personagem de gibi, acho, q é um garoto-mago tb.

Timothy Hunter. E o Harry Potter tem o mesmo corte de cabelo dele, temuma coruja como ele e é mago como ele.

As semelhanças acabam aí. :roll:

NightRavenMETAL disse:
Ele "só" acabaria com SDA... ele num roteirista nem diretor que preste...o StarWars que prestou foi os 3 primeiros e quem fez foram os amigos dele! Ainda bem que ele ta longe de SDA!!

Dá uma procurada algumas páginas atrás no que falei dos outros filmes do Lucas.

Só pra resumir, ele faz outras coisas além de SW.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo