• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que aconteceria se dois ou mais seres usassem O Um ao mesmo tempo?

É dragon Ball Z ou SDA?

rsrsrsrsss

Brincadeiras a parte, tambem nao consigo visualizar esta cena por completo. Mas acho que entendi....ou não. Enfim....acho que teria o mesmo efeito de eles conseguissem andar dedinho com dedinho presos no UM do outro...rsrsrss
 
Última edição:
realmente!!! eu não consegui imaginar duas pessoas usando o mesmo Anel ao mesmo tempo!!! Agora creio que se isso fosse possível, o Anel agiria de forma diferente para cada pessoa!!!Vamos supor que Gandalf e Frodo usassem o Um ao mesmo tempo; em Gandalf ele teria um grande poder o qual o prórpio Gandalf tinha medo, já em Frodo nem teriamos como comparar!!
 
realmente!!! eu não consegui imaginar duas pessoas usando o mesmo Anel ao mesmo tempo!!! Agora creio que se isso fosse possível, o Anel agiria de forma diferente para cada pessoa!!!Vamos supor que Gandalf e Frodo usassem o Um ao mesmo tempo; em Gandalf ele teria um grande poder o qual o prórpio Gandalf tinha medo, já em Frodo nem teriamos como comparar!!
E se um elfo usasse O UM , com outro Maia? Sauron poderia controlar seus espirítos?
 
Do elfo creio que Sauron poderia controla-lo sim!!! Pois os orcs não são elfos corrompidos?? Mas já o Maiar acredito que ele teria um pouco mais de dificuldade, dependendo do Maiar!!! Se fosse Radagasth ou os Magos Azuis creio que ele conseguiria facílmente; já se fosse Melian, Gandalf, Sauruman ou outro maiar acho que ele nem tentaria por medo de ser confrontado!!!
 
E se um elfo usasse O UM , com outro Maia? Sauron poderia controlar seus espirítos?

Arathar, Sauron não controlava o usuário do UM. Com o UM, Sauron dominava os outros anéis de poder.


Muitas de suas duvidas podem ser respondidas lendo o livro. Tente conseguir com um amigo, ou tente comprar o livro. Além de conseguir esclarecer suas duvidas, vai ser um ótimo divertimento.
 
E o UM estava com o poder e malícia de Sauron. Qualquer um que usasse ele, sofreria a influência do UM.
 
É impossível duas pessoas usarem o UM ao mesmo tempo. Sméagol matou Déagol porque o mesmo não quis compartilhar o anel com ele. O UM aguça o sentido de egoísmo no coração de cada um. Todos o querem só para sí. Como o próprio Gollum chama: "meu precioso. Meu! Meu! Meu!".
 
Bom, como está escrito aqui, o Um podia se adaptar ao tamanho do dedo do portador. Dessa forma, acredito que poderia, sim, ser possível que ele se alargasse de forma a permitir que duas pessoas conseguisse utilizá-lo ao mesmo tempo, se isso fosse vantajoso para ele e para seu mestre Sauron , no sentido de fazer esses portadores definharem ou algo assim. Ainda assim, é muito improvável que isso acontecesse. Talvez, com duas pessoas na iminência de colocar o Anel ao mesmo tempo, a cobiça fizesse com que elas se matassem uma a outra.
 
  • Curtir
Reactions: Edu
naum acredito q issu fosse acontecer...mas nao vejo coisa boa nisso...e no final os dois se matariam ....como e dito so pode haver um senhor do escuro...
e o q penso mas quem sabe
 
Eu ainda acho mais provavel a fusão u.u Até porque mesmo que as duas estivessem na eminência de morte não seria interessante para o anel que as duas morresem, uma delas teria que deixá-lo mais próximo de Sauron.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo