• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que aconteceria se dois ou mais seres usassem O Um ao mesmo tempo?

Arathar

Usuário
Se dois ou mais seres usassem O UM ao mesmo tempo, o efeito do anel seria igual ou diferente em cada um?
 
O Um tem esse nome porque ele é único. Juro que tenho dificuldades em visualizar duas pessoas usando um anel ao mesmo tempo :g:
 
Arathar disse:
Se dois ou mais seres usassem O UM ao mesmo tempo, o efeito do anel seria igual ou diferente em cada um?

É como o Deriel disse, não poderia ser dividido por ser único. Não teria como duas pessoas usarem o um Anel, acho que nem mesmo que o jogassem no fogo para "alargá-lo", apesar de que essa minha última hipótese me faria pensar muito em alguma conseqüência, pois não teria resposta.

Agora, se você imagina que o Anel pudesse, não numa possibilidade, mas numa idéia, ser dividido de alguma forma, o Anel teria efeitos diferentes em pessoas diferentes. Isso porque é como aconteceu com Gollum: o Um lhe deu características de acordo com a sua estatura e tal.
 
Última edição:
Bom, se houvesse essa possibilidade, creio que o ser de estatura espiritual mais elevada é que deteria o domínio do Um, e depois se livraria do outro.
 
O Um tem esse nome porque ele é único. Juro que tenho dificuldades em visualizar duas pessoas usando um anel ao mesmo tempo :g:
Eu lembru que tevi uma hora nu filme que o anel era grandaum e depois ficou pikeno. Dava pra pô u dedinhu de dois toscos ao mesmo tempo naquela hora du anel grande, claro que ia dar problema depois que o anel ficasse pikenu di novu. :mrgreen:
 
Se a intenção que você pretendia era a de "compartilhar", seria impossível, visto a própria natureza maléfica do Anel.
Lembre-se do que ele fez ao Smeágol, de como dividiu e auterou sua personalidade, com ganância, egoísmo e malícia. Se outro indivíduo compartilhasse do uso do Um, muitas, mas muitas coisas ruíns surgiriam dessa sociedade.
 
Se houvesse o compartilhamento do Um, com ceterza um ia pegar o Anel um dia e usá-lo para subjulgar o outro. E como disse o Mathan, muitas coisas ruins iriam surgir dessa sociedade
 
Juro que o meu primeiro pensamento de DUAS pessoas usando o UM Anel foi de irmãos siameses disputando o anel! 8-O
hauahuahuahauhauha:lol:
 
Sei que o UM é capaz de dividir a personalidade de uma criatura, vide o próprio Sméagoll. Agora, fundir duas pessoas em uma para utilizar a Anel é algo inédito. Dois dedos num anel não dá.

A não ser que esteja levando para outro lado...
 
Olha, enfiar dois dedos no Anel até seria possível.

Impossível seria essas pessoas aceitarem partilhar o Anel.


Bizarro isso tudo! :rofl:
 
Olha, enfiar dois dedos no Anel até seria possível.

Impossível seria essas pessoas aceitarem partilhar o Anel.


Bizarro isso tudo! :rofl:

Concoedo!
Pois o anel tipo, como posso dizaer "controla" as PESSOAS ás vezes, então os dois não deixariam o outro pegar como0 no caso em que Golun não quis dividir o anel com seu amigo e matou ele não é!
 
isso que dá ficar incentivando a participação.... é cada uma que me aparece.


Se rolar uma eleição de pior tópico, esse arathar já ganhou o primeiro, segundo, terceiro lugar...
 
isso que dá ficar incentivando a participação.... é cada uma que me aparece.


Se rolar uma eleição de pior tópico, esse arathar já ganhou o primeiro, segundo, terceiro lugar...
Eu prefiro como está agora do que na época que a área de obras era separada do diga amigo e entre.
 
se voce disse no sentindo de compartilhar (do outro e meio dificil né)

mas assim, um tentaria matar o outro, o Um Anel causaria isso
ele passa pro portardor um sentimento de posse
então dois
compartilhando, iria um acabar morto

mas se for em outro sentido
bem, seria deficil imaginar essa cena

=)
 
O que aconteceria se dois ou mais seres usassem O Um ao mesmo tempo?
Frodo voltaria para casa bem machucado.

Somente para maiores de 18 anos
E teríamos a primeira DP da Terra média ^_^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo