• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Quarto Poder (Mad City, 1997)

Denethor II

Pontífice Inquisidor de Gondor
Tipo, queria postar sobre o filme mais expressivo - na minha opinião - sobre o poder da midia: O QUARTO PODER (ou algo desse tipo, faz tempo que nao vejo esse filme!)

simplesmente fantastico, quem conhece a ´história ja teve a honra, quem nao conhece deve pegar pra conhecer um pouco da realidade da quarta força: A MIDIA
 
Re: O Quarto Poder

Denethor II disse:
Tipo, queria postar sobre o filme mais expressivo - na minha opinião - sobre o poder da midia: O QUARTO PODER (ou algo desse tipo, faz tempo que nao vejo esse filme!)

Nossa, esse filme é meia-boca toda a vida... e mesmo assim tem dezenas que mostram o poder da mídia de forma mais expressiva.. só pra citar um, que tb tem o Dustin Hoffman, posso lembrar de Wag the Dog (esqwueci o título em portugues).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo