• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Quarteto Fantástico (The Fantastic Four, 2004)

Boreli disse:
Uglúk, seus pontos são lúcidos.
Mas vai que fica um filme de ação legal?
Mesmo em estética MTV...
Difícil mas vamvê...


Dificil nada, esse é o único ponto q eu tenho certeza desse filme, eu nunca duvidei q ele vai ser um filme de ação legal. por q eu tenho certeza q vai...

Então, quem gostou de Mais Velozes e Mais Furiosos vai adorar o Quarteto Fantastico.



Mas o post do Enghetor ai em cima diz algo sobre isso tb "filme diferente" enfim...
 
É... O que o Engethor mandou lá em cima, bateu legal aqui na cabeça... Parece realmente que foi um filme feito na onda HQ só para dizerem que fez. Chato isso... Vamvê no cinema como ficou... :(
 
Uma foto revela uma cena em que Victor Von Doom (Julian McMahon) se encontra com o Coisa (Michael Chiklis) em um restaurante, provavelmente antes do milionário se mostrar um vilão.

Foto Spoiller
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
V disse:
Olha todas aquelas panquecas. :rofl:

Olha o tamanho daquela michirica na frente das panquecas. :rofl:
besouro_a.gif
besouro_a.gif
besouro_a.gif
besouro_a.gif
besouro_a.gif
besouro_a.gif
besouro_a.gif
 
Não tem nem do que reclamar no boneco. Na verdade até tem... esses "mamilos" de pedra tão ridículos e tal, mas no geral o boneco ta bem legal.
 
Uma coisa de que sinto falta no Coisa do filme e nesse boneco é o supercílio ultra-avantajado. Talvez o supercílio em live-action fizesse os olhos do praticamente desaparecem. Talvez ficasse parecido com uma mexerica amassada e com um calombo. Mas aquela testona sempre me dá a impressão de estar com algo faltando.
 
Bom, saiu o trailer final...

Em ação acho que a fantasia de coisa não se dá muito bem, em algumas cenas do trailer ela é notavelmente borrachenta IMO.



achei o trailer um lixo também...
 
Caramba que pôster legal! Ainda vai sair no aniversário de um amigo meu... e numa sexta! Vou ver com certeza.
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
V disse:
Imagina... Clooney como Sr. Fantástico, Pitt como Tocha, Nicole Kidman como Mulher Invisível, etc. Ia ser um tipo um "Doze Homens e Outro Segredo" com super-heróis. :clap:


É e o Coisa como o Coisa, por que aquela Michirica lá não ta rolando tb...


Bob Sapp ou Minotauro como coisa :twisted:
 
kramba... o poster é muito maneiro.....o filme vai sair nu dia du meu aniversário....com ceerteza irei ver!!
 
Slinker disse:
kramba... o poster é muito maneiro.....o filme vai sair nu dia du meu aniversário....com ceerteza irei ver!!
Eu já to achando que vai ser um presente de muito mau gosto p/ o meu aniversário.
Esse filme vai ser uma bomba. :?
 
E esse poster é uma bosta. Totalmente enclichezado. :clap:

A única coisa que eu gostei foi a perspectiva do braço do Reed, que ta legal.
 
Bah, eu tava achando que ia ser uma droga... Mas to até ficando com vontade de ver, gostei do trailler novo. Ok, tá na cara que não vai ser um Homem Aranha nem um X-Men, mas nem precisa, eu me divirto com pouco.

E olha que, desde pequeno, quando comecei a comprar HQs, eu sempre ODIEI o Quarteto Fantástico... Sempre achei eles bizarros, feios e sem graça... Além de serem mto estranhos e terem amigos estranhos. Eles podiam ter morrido no Massacre, ninguém ia sentir falta. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo