• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q vem depois?

Status
Fechado para novas mensagens.

Nût-búrz

Usuário
tipo, eu so meio newba em Tolkien, ate agora soh li SdA, uma coisa mei POP por causa do filme, mas acabei curtindo e to querendo saber mais sobre tolkien em si e suas obras...
eu realmente paguei um pau pro kra, ele criou um mundo totalmente novo, sem contar nas linguas e historias, o cara eh foda!

bom, mas o q eu quero saber agora é...tem algo depois de O Senhor dos Aneis??Eu li um texto q tem na pagina inicial q fala de um novo mal, e tem um filho do elessar coisa e tal.....o q eh isso??alguem sabe me dizer???:?:
 
PerfectPrado disse:
bom, mas o q eu quero saber agora é...tem algo depois de O Senhor dos Aneis??Eu li um texto q tem na pagina inicial q fala de um novo mal, e tem um filho do elessar coisa e tal.....o q eh isso??alguem sabe me dizer???:?:

Pra saber mais sobre esse texto e o pouco que Tolkien escreveu sobre uma possível continuação do SdA, procure o tópico "Quem devereria ser o novo inimigo no retorno da sombra" aqui no Obras. E se quiser ler o texto escrito por Tolkien, vá na seção "Textos & Ensaios" na Valinor.

E pra saber mais sobre esse assunto ou qualquer outro, siga o melhor caminho possível: leia 8)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo