• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q vcs fazem qndo rola uma influencia externa....

Sarcasmo

Funfamento
Bom isso sempre foi classico no rpg, a famosa influencia externa, tem uns players q adoram usar isso, e pensam q o mestre naum vê o q vcs fazem........
 
car como assim naum entendi ..vc qer dizer daqeles plaiers q saum super amigos dos mestres e na hora de joga eles se aproveitam da amizADE ???
 
naum qndo o player houve algo q aconteceu e seu personagem naum viu ou naum esta presente na cena, e ele se usufruí em benefecio proprio........... isso se chama influencia externa..............
 
Ora,foi para isso mesmo que no livro D&D do mestre foram citadas dicas de como não fazer os players perceberem oque rola fora do campo deles...um exemplo,estamos jogando na sala...o seu persona desmaia,inconciente não sabe oque se passa..então manda o player ir pra cozinha e ficar lá comendo alguma coisa ou ouvindo radio ate que o persona dele acorde,bwuahuahua..ou então quando o persona usa invisibilidade...peça para o player para que se agaixe e fique debaixo da mesa..assim só ouvindo o som da voz dele parece que ele esta invisivel de fato..hehehe :lol:


:x STRAOS :x
 
Sarcasmo disse:
naum qndo o player houve algo q aconteceu e seu personagem naum viu ou naum esta presente na cena, e ele se usufruí em benefecio proprio........... isso se chama influencia externa..............

Ah, meu, na hora eu olho prá todos que não estão na cena e já falo: "e vocês calem a boca que vocÊs não estão lá", ou algo "vocÊ não vai fazer isso porque você não sabe o que está acontecendo", essas coisas...

Eu sou um pouco nazista sim, mas acho que às vezes é necessário. Se o cara teimar, eu faço ele mudar de idéia à força, como por exemplo: "ah, vocÊ quer ir lá encontrar os outros agora? então tá, fala aí o sua CA sem Destreza... Tá, 10 de dano, agora rola Iniciativa que um grupo inimigo te viu indo prá lá e era uma emboscada prá te pegar..."

Sabe, essas coisas que fazer o cara se ferrar na hora e pensar 2 vezes antes de agir da mesma maneira.

FendiOrc
 
FendiOrc disse:
Eu sou um pouco nazista sim, mas acho que às vezes é necessário.

vc quis dizer DITADOR. Nazismo é uma coisa pesada pra se falar aki no forum

obs: eu peço cuidado com o essa palavra, mtos nao gostam de nazistas, eu sou 1.
 
Mais tenta nao falar isso de novo, se alguem ve isso vai come o teu coro.

Principalmente la na insonia
 
No meu caso as cenas rolam somente com as pessoas que estão presentes a mesma enquanto o resto do grupo espera noutro ambiente. Agora se o grupo quiser trocar informações entre si quando eu não estou presente, quem vai sair perdendo vai ser o proprio grupo, pois o mistério é fundamental em Call of Cthulhu. Felizmente meu grupo tem plena consciencia disto!
 
pra evitar isso cada vez que alguem passa em um teste de observar, ouvir, procurar ou coisas do genero o personagem avisa pros outros, tipo assim "SEUS RETARDADOS TEM ORCS VINDO POR ALI E VOCES NEM NOTARAM!!!!!"
 
Nazista ou não, concordo com o FendiOrc. Tem que colocar ordem no coreto senão a coisa acaba virando uma baderna das brabas....
 
É bem simples. Existe informação in-ON e informação in-OFF. Uma pode ser usada no jogo e a outra não. O jogador que usar informação in-OFF deverá ser penalizado de alguma forma pra aprender a deixar de ser besta. :wink:
 
Ruby Moon £ disse:
É bem simples. Existe informação in-ON e informação in-OFF. Uma pode ser usada no jogo e a outra não. O jogador que usar informação in-OFF deverá ser penalizado de alguma forma pra aprender a deixar de ser besta. :wink:
Era algo assim que eu ia falar. Não é um problema assim tão complicado de se resolver.

Eu não entrei aqui antes pq o nome do tópico é muito feio.
 
claro isso acontece toda hora =P
vc finge que não ta usando esse artificio, mas sempre ta
hauhauahuaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo