• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o q vcs fariam c proibissem o SDA??

Status
Fechado para novas mensagens.
Prime Nazgûl disse:
Se a lei dos homens proibisse, eu iria pra cadeia! 8-)
Se a lei de Deus proibisse, eu iria pro inferno! :twisted:

:roll: Eu também... Estou viciada...

E meu pai está à beira de proibir... :D Por que será? :roll:
 
Sméagol disse:
-RedAlien- disse:
EU NAUM FARIA NADA....NUNCA LI NEM ASSISTI O FILME :twisted:

Aff.....desculpe a pergunta, mas o que você faz nesse fórum????

Conheço e tenho contato com gente legal que tambem nem leu os livros.

Essa pergunta seria mais válida se esse forum fosse apenas sobre Tolkien.

Sobre a proibição...

Eu teria aqui comigo de qualquer forma. E depois, essa possibilidade seria meio insólita, porque a proibição de um livro teria que ter um motivo muuuuuuuuuuuuito forte. Aliás, nem tenho certeza de que isso é permitido pela constituição.

De qualquer forma, nos anos 60, a grande maioria dos beatnicks americanos leu SdA por meios ilícitos. Ou seja, proibir adiantaria pouco.
 
Eu continuaria lendo, e e me mandassem pra cadeia... :twisted:
Td bem, eu contabandearia os livros ! :mrgreen:
E o filme, bom é legal, + eu prefiro os livros, então não faria taaaaanta falta assim... :obiggraz:
 
Fox disse:
Sméagol disse:
-RedAlien- disse:
EU NAUM FARIA NADA....NUNCA LI NEM ASSISTI O FILME :twisted:

Aff.....desculpe a pergunta, mas o que você faz nesse fórum????

Conheço e tenho contato com gente legal que tambem nem leu os livros.

Essa pergunta seria mais válida se esse forum fosse apenas sobre Tolkien.

Sobre a proibição...

Eu teria aqui comigo de qualquer forma. E depois, essa possibilidade seria meio insólita, porque a proibição de um livro teria que ter um motivo muuuuuuuuuuuuito forte. Aliás, nem tenho certeza de que isso é permitido pela constituição.

De qualquer forma, nos anos 60, a grande maioria dos beatnicks americanos leu SdA por meios ilícitos. Ou seja, proibir adiantaria pouco.

Sim, existem muitos outros temas na Valinor...só que esse é sobre proibição de Tolkien...
 
EU NAUM FARIA MUITA COISA EU PEDIRIA O LIVRO EMPRESTADO PRO
PASSOCURTO DAI EU LIA TUDO DECORAVA KDA FALA E ROUBARIA O LIVRO PRA MIM HEHEH :mrgreen:
 
Acessaria uma tal de Valinor... E um tal de Fórum Valinor.... Lá iria encontrar uma gangue... E os líderes são uns caras conhecidos como: Deriel, Gildor, bomba, Kanawati.....

Rock and Tolkien all Night!!!!!!!! :kiss: :beer:
 
eu continuaria fazendo as mesmas coisas de sempre... lendo sda!!!
não seria a unica coisa q eu faço q eh contra a lei...hahaha!!!!
faria uma revolução!!!!
 
Iria ser divertido... seria ainda mais gostoso imagina ler SDA com medo de alguem ver? :twisted: a igreja nos perceguindo a tv nos chamando de "gnomos"terroristas iria ser muito louco
 
Bom, eu já li todos os livros traduzidos para português sobre SdA.
E quanto aos filmes, eu dava um jeito...apelava para coisas da qual não posso falar (não quero que editem meu post :mrgreen:)
 
Eu iria ganhar dinheiro no mercado negro contado a historia de SDA pra criancinhas

"Dai apareceu um cavaleiro negro muito medonho! e ele começou a farejar!"
 
Minas Ecthelion disse:
Eu iria ganhar dinheiro no mercado negro contado a historia de SDA pra criancinhas

"Dai apareceu um cavaleiro negro muito medonho! e ele começou a farejar!"
Huahuahua !!! :lol:
mt boa idéia !!!!
Bom, eu tiraria vááááááááááários Xerox dos 3 SdA e venderia nos Semáforos !!!
E os outros de Tolkien, tb...
Só por garantia... heheh :twisted:
 
Continuaria tudo normalmente, com o SdA na estante e eu lendo ele quando não tenho nada pra fazer.

Agora, se arrancassem o livro de mim e fosse impossivel de lê-lo mesmo pegando na internet, eu leria outro. Tem tanto livro bom por aí........
 
ahuahuhauhauhahauahua boa idéia essa d vender as xerox nos semáforos! hhauhauha
eu iria escrever osda todinhu d novu copiando tudo d tolkien! ahuhaua aí eu venderia ele d novo nas livrarias com o meu nome! ahauhuahau ei ficariaa + rico ainda! soh mudaria ele d nome! :twisted:
 
Duas páginas com todos falando praticamente a mesma coisa.

A pergunta do tópico foi respondida com unanimidade. Vou trancar então.

Qualquer coisa, podem me mandar MP. =]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo