• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o q vcs fariam c proibissem o SDA??

Status
Fechado para novas mensagens.
e pq fariam issu? :roll:


ms na base do "e se?" ach q num me preocuparia, ja tenho meus livros e os filmes num iam fazer tanta falta assim...
 
Bem, que tópico inusitado..... :P :roll: 8-) :lily:
Bem, eu não faria nada no quesito parar de ler/jogar fora, mas dependendo do motivo ficaria contra a proibição.
Aliás, dependendo do motivo não, seja o motivo qual for eu ficaria contra, porque não vejo motivo algum....
 
*Anoriell* disse:
Meu pai já proibiu ... :osigh:

e proibiu o Forum tb... e cá estou. :mrgreen:

:lol: :twisted: Esse é o espírito da coisa!!!

Pra mim não adiantaria nada mesmo....
Já tenho todos os livros e os filmes não me faraiam falta....
Só ficaria :x por não poder arrumar os HoME em português.....
 
eu não faria absolutamente nada... leria outros livros, assistiria outros filmes, entraria em outro fórum...
SDA não é um alicerce na minha vida
 
Eu leria do mesmo modo.

O fato da maconha ser proibida impede as pessoas de fumarem? Pois então... :wink:
 
Se eu não conhecesse não sei, mas conhecendo, eu continuaria lendo. Se proibissem o RPG? Continuaria jogando. E o que me desse vontade se viesse a ser proibido eu continuaria fazendo. Ah sim. :wink:

Proibir SdA é o tipo de coisa que só a Globo inventaria de fazer...

Se tem alguma coisa que deveria ser proibida ou ao menos censurada é a televisão, q tá lamentável.

Me processem. :mrgreen:
 
Aff, quem teria a idéia de girico de proibir SdA? Hoje em dia é um dos produtos que mais lucram ao redor do mundo. No entanto, no caso disso acontecer, eu continuaria relendo meu livro, daria um jeito de ver os filmes, e continuaria com meu livro de RPG do SdA, jogando e me divertindo.

Sem mais.

:obiggraz:
 
Todo mundo aqui ia virar um bando de criminoso (inclusive eu), e ia correr serios riscos de ir parar no atras das grades... :mrgreen:
 
Tauraherion disse:
eu não faria absolutamente nada... leria outros livros, assistiria outros filmes, entraria em outro fórum...
SDA não é um alicerce na minha vida
ja leio outros livros, tb vejo outros filmes, ja tenho um forum, e entro em outros, e tb naum eh o alicerce da minha vida....

pq algo me diz q naum vou sentir falta? :o?: :o?: :o?:
 
Se tivessem que prender todo mundo que continuasse a ler as obras de tolkien, eles teriam que prender mais gente do que já tem na cadeia (inclusive eu). E do jeito que na cadeia tem coisa que não pode (celular, etc...), com certeza que teria alguns livros... Mesmo assim acho impossível que alguém faça isso...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo