1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O q vc´s estão lendo agora?

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Anonymous_theOld, 30 Jul 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Incrivel como eu não tenha axado nd assim...

Mas o tópico é basicamento isso, digam qual livro vc´s estão lendo no momento e o motivo ou pq da escolha... se está gostando, mas por favor, não contem nd, nd e nd sobre o livro, senão perde a graça pra quem se interessar em le-lo...

Caso já tenha algum tópico igual, plz desaculpem-me mas eu realmente não vi nd parecido e criei...

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Bem, havia
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    tópico, que a Ana mesmo trancou, para que o Cantinho dos Críticos se iniciasse.
    Não sei qual é a opinião do Haradan, manter ou trancar este aqui. De qualquer forma, estou lendo "A espada na pedra", primeiro volume de "O Único e Eterno Rei", de T.H.White.

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

É isso aí, desenvolvendo a capacidade de pensar e de escrever. :)

5. Pandatur

Pandatur Usuário

E que sinceramente acaba sendo melhor mesmo, um tópico onde cada um faz sua "crítica literária" acerca do livro que está lendo ou acabou de ler, tentando convencer os demais para lê-lo ou não. :)

6. Erunámo Lótuion

Erunámo Lótuion Lost inside blank infinity...

The Silmarillion - J. R. R. Tolkien (alguém conhece?? :lol: )
    Estou lendo em inglês porque cansei da tradução da MF....e para treinar meu inglês pro vestiba! :mrgreen:

7. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar