• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q vcs estão achando de Jovens Tardes??

É sábado de tarde. Jovens Tardes.

Olha só, não é tão ruim em termos de conteúdo. Eu acho que vocês deviam dar uma chance e assistir um programa. :wink:
 
Strider disse:
É sábado de tarde. Jovens Tardes.

Olha só, não é tão ruim em termos de conteúdo. :wink:

Não é tão ruim em termos de conteúdo? Aqueles filho de sertanejo, fazendo "homenagens" a música..se é que aquilo pode ser considerado homenagem....
 
É dificil falar que é bom ou ruim. Não gostando de pop tudo fica suspeito.

Eu não assisto. Particularmente acho que so passaria raiva assistindo, mais não acho que seja um programa ruim. O grande problema dele é que os proprios apresentadores não cantam muito bem e acabam estragando a maioria das coisas que tentam "homenagear".

Mais a ideia é boa. Poderia ate ter rendido algo assistivel :wink:
 
Peredhel disse:
Strider disse:
É sábado de tarde. Jovens Tardes.

Olha só, não é tão ruim em termos de conteúdo. :wink:

Não é tão ruim em termos de conteúdo? Aqueles filho de sertanejo, fazendo "homenagens" a música..se é que aquilo pode ser considerado homenagem....

Não, não é não. É uma homenagem sim.

ho.me.na.gem
s. f. 1. Promessa de fidelidade que o vassalo fazia ao senhor feudal. 2. Mostra de respeito e veneração; preito.


(fonte: UOL Michaelis)

Fiquemos com a segunda opção. Mostra respeito e veneração. Partindo do ponto que eles se referem ao Fuckin' Fulano ou ao Sicrano da Viola com respeito, falando foi um grande cantor etc, está se fazendo uma homenagem, certo?

Então pronto. É uma homenagem.

Que eles não são grandes cantores, isso não se pode discordar. Mas há muuuuuitos poucos bons cantores jovens no Brasil atualmente, infelizmente. Ah, o Fael canta bem sim. Mas pena que o estilo dele é chato. :disgusti:
 
Isso mesmo .... hora eles fezem uma " homenagem" pro rock no outro dia eh sertanejo :eek: muito estranho ...
 
Não, não é estranho não.

Como é um programa que abrange todas as áreas da música - ou assim tenta - eles nçao podem se centralizar numa área específica só.

Por isso que eles ora (sem o "h") homenageiam rock, ora sertanejo... e quem sabe não entre o Pop? :wink:
 
Realmente, é abominável.
O grupo menos selecionado pra falar alguma coisa de rock que pode existir, é aquele, mas mesmo assim..
Bah, sem comentários.
 
Strider disse:
Não, não é não. É uma homenagem sim.

ho.me.na.gem
s. f. 1. Promessa de fidelidade que o vassalo fazia ao senhor feudal. 2. Mostra de respeito e veneração; preito.


(fonte: UOL Michaelis)

Fiquemos com a segunda opção. Mostra respeito e veneração. Partindo do ponto que eles se referem ao Fuckin' Fulano ou ao Sicrano da Viola com respeito, falando foi um grande cantor etc, está se fazendo uma homenagem, certo?

Então pronto. É uma homenagem.

Que eles não são grandes cantores, isso não se pode discordar. Mas há muuuuuitos poucos bons cantores jovens no Brasil atualmente, infelizmente. Ah, o Fael canta bem sim. Mas pena que o estilo dele é chato. :disgusti:
tipo.....
eu meiu q discordo.....
naum me PARECE (só pelo q dá pra se ver, e naum o q é) q eles estaum homenageando.....
mas sim somente lendo os roteiros do programa.....

eu, sinceramente, naum sinto akele amor pela musica.....
me parece q eles tratam mais como uma forma d ganhar MTO dinheiro e fama.....

sei lá.....posso estar ekivocado.....
mas é o q me parece qdo os vejo.....
 
Strider escreveu:
Não, não é não. É uma homenagem sim.

ho.me.na.gem
s. f. 1. Promessa de fidelidade que o vassalo fazia ao senhor feudal. 2. Mostra de respeito e veneração; preito.

(fonte: UOL Michaelis)

Fiquemos com a segunda opção. Mostra respeito e veneração. Partindo do ponto que eles se referem ao Fuckin' Fulano ou ao Sicrano da Viola com respeito, falando foi um grande cantor etc, está se fazendo uma homenagem, certo?

Então pronto. É uma homenagem.

Que eles não são grandes cantores, isso não se pode discordar. Mas há muuuuuitos poucos bons cantores jovens no Brasil atualmente, infelizmente. Ah, o Fael canta bem sim. Mas pena que o estilo dele é chato.

tipo.....
eu meiu q discordo.....
naum me PARECE (só pelo q dá pra se ver, e naum o q é) q eles estaum homenageando.....
mas sim somente lendo os roteiros do programa.....

Eu tmb acho!
E lendo muito mal por sinal!!!! :puke:
Vc vê o olho vidrado, sem expreção, sem mudança no tom de voz... :eek:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
tipo.....
eu meiu q discordo.....
naum me PARECE (só pelo q dá pra se ver, e naum o q é) q eles estaum homenageando.....
mas sim somente lendo os roteiros do programa.....

eu, sinceramente, naum sinto akele amor pela musica.....
me parece q eles tratam mais como uma forma d ganhar MTO dinheiro e fama.....

sei lá.....posso estar ekivocado.....
mas é o q me parece qdo os vejo.....

Hm, olha só. Veja por esse lado: eles são músicos, certo?
Certo.
Vamos supor que eles não estejam homenageando Fulano de Tal.
Ok.
Mas veja agora:
Se eles são músicos, de algum modo eles devem mostrar algum respeito.

Eles estão lendo roteiros, e estão sendo pagos para isso, e como a mentalidade do artista brasileiro atualmente anda meio "capitalista" demais, isso pode vir a tona. Mas eu ainda acho que é uma homenagem.
 
Tudo bem! É uma homenagem[pelo menos tenta ser] muita mal feita, mas continua sendo uma homenagem!

:lol: [Elenwë pensando se strider é fã do KLB?] :lol:
 
Strider disse:
Hm, olha só. Veja por esse lado: eles são músicos, certo?
Certo.
Vamos supor que eles não estejam homenageando Fulano de Tal.
Ok.
Mas veja agora:
Se eles são músicos, de algum modo eles devem mostrar algum respeito.

Eles estão lendo roteiros, e estão sendo pagos para isso, e como a mentalidade do artista brasileiro atualmente anda meio "capitalista" demais, isso pode vir a tona. Mas eu ainda acho que é uma homenagem.
é....até é homenagem.....
mas eu diria q é uma homenagem d kem escreve os roteiros.....e naum deles próprios.....
 
e depois q eles homenagearem tudu qto é tipo d estilo musical?
acaba o programa?

pq o principal sustento do programa saum essas "homenagens" aí.....
 
Aeeee! :D
Finalmente alguém aqui tem a opinião compatível com a minha!! :mrgreen:
Estou com vc Strider!! O programa até q é bom...
KLB canta superbem :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo