• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q vcs estão achando de Jovens Tardes??

Eu to achando otimo, eh melhor concentrar essa bosta toda num lugar soh do q ver espalhado por aí.
 
Alex deLarge disse:
um dos piores programas. COm aquele "time" de "cantores" não sei quem pode gostar daquilo.

Não sabe quem pode gostar daquilo?!

Eu não sei como alguém teve coragem de VER aquilo!

Eu nunca vi nem um segundo! Amo meu cérebro o suficiente para mantê-lo afastado de tais coisas...

Beijinhos chocolate, e boa sorte aos que vêem...
 
Gosto quando eles falam do lado histórico do gênero ou música homenagedo.


O problema é eles cantando... à carater.... fazendo pose......

É uma bostcha
 
Bizarro.

Sinceramente,eu podia morrer sem ter visto o KLB pintado de KISS


A idéia em si é boa,falar de bandas de rock,mostrar suas musicas e etc...mas querer mostrar Wanessa Camargo,KLB e Pedro e Thiago como rockeiros,isso foi pior do que tirar o Seu Saraiva do Zorra Total (fala sério,ele era o único legalzinho lá :mrgreen: )
 
É um troço que vem antes de qualquer porcaria da Globo que vem antes do Futebol de domingo :mrgreen:

Mas falando dos programas...o único que eu dei uma olhada quase me fez vomitar..o cara fantasiado de Gene Simmons solando empolgadão...sem a guitarra ao menos estar conectada a um amplificador , sem o pedal :eek:

E quando elas passaram um pedaço do Show do Iron eu sai pra não ver o que eles falar depois..pra num me irritar mais ainda :lily:
 
.Círdan. disse:
É um troço que vem antes de qualquer porcaria da Globo que vem antes do Futebol de domingo :mrgreen:

Mas falando dos programas...o único que eu dei uma olhada quase me fez vomitar..o cara fantasiado de Gene Simmons solando empolgadão...sem a guitarra ao menos estar conectada a um amplificador , sem o pedal :eek:

E quando elas passaram um pedaço do Show do Iron eu sai pra não ver o que eles falar depois..pra num me irritar mais ainda :lily:

Graças a Eru eu não vi essa parte, mas eu cheguei a ver um onde aquela Vanessa Camargo tentava imitar aquela Avril não-sei-o-que, tava vestida a carater e tudo... santo Eru, que nojo aquilo, acho que deviam processar a globo por isso, ateh banda cover eh melhor que aquilo... esse programa soh eh bom pra quem quer vomitar :puke:
 
.Círdan. disse:
E quando elas passaram um pedaço do Show do Iron eu sai pra não ver o que eles falar depois..pra num me irritar mais ainda :lily:

Se eu ver o KLB difamando Iron Maiden qualquer dia,eu mando uma carta-bomba praqueles caras!Já basta ter matado Kiss e estragado Starway to Heaven... :disgusti:

Edit:alias,se eu ver aqueles caras cantando "Revelations",cuido eu mesma de matar com as minhas próprias mãos :roll:
 
bom, eu achei meio brochante...

do tipo: uau esse clipe!!!! era maneirissimo!!!!

e ai eles param o clipe no meio e colocam a vanessa camargo cantando a mesma musica...

a impressao que eu tenho, eh que no quesito jovem a globo nao acerta uma. Eh como o sergio chapelen falando "radical mesmo, hein?" depois de uma materia de surf ou algo do tipo
 
Ágata disse:
Bizarro.

Sinceramente,eu podia morrer sem ter visto o KLB pintado de KISS


A idéia em si é boa,falar de bandas de rock,mostrar suas musicas e etc...mas querer mostrar Wanessa Camargo,KLB e Pedro e Thiago como rockeiros,isso foi pior do que tirar o Seu Saraiva do Zorra Total (fala sério,ele era o único legalzinho lá :mrgreen: )
HUAHUAHUA o Saraiva q dava graça lah .. mais voltandu ao assunto ... muito ruim aklo !!!
eu naum consigo ver akeles babacas como rockeiros nem que a vaca vômite gaitoraide !!! :mrgreen:
 
Dark-Turk disse:
KLB cantando Kiss à carater? Dispenso.


eu naum estou gostando... c tirassem o KLB fikva melhor........

mais nem por milagre aquilo fica bom...odeio aquilo, naum sei cm alguem consequi assitir e vcs inda ficam dando aldiencia, por isso q aquilo naum acaba...
 
Eu quase vomitei quando eles resolveram tocar umas das minhas músicas preferidas, Wonderwall. Achei ridiculo, nem cheguei a ouvir até o final, imagina KLB tentando imitar Oasis, é totalmente ridiculo.
 
Sério gente... assistir Jovens Tardes, como diz a Lórien, é fim de carreira!!! Eles conseguem kgar em todas as músicas...
 
Eu tava gostando da idéia até surgir o especial com o "breganejo", só falta especiais c/ "cagodeiros" e "axexeiros". Eu só assistia pra ver as historinhas sobre o rock, mas as piores partes eram realmente quando akele bando fazia covers medorretas de clássicos :x . Tinha até o momento "Compre Meu Disquinho"......

PS: Peido & Viado cantando "Black" :eek: , KLBestas travestidos de Kiss foi F*** :eek: , Wanessa CUmago de Avril Lavigne uma m* :eek: e Fael fazendo "Starway to heaven" versão "Gala Gay" foi uma kgada...... :eek: :puke: Só faltou Sandy & Junior estragando "Sunday Bloody Sunday" do U2....kero nem imaginar.....q m* :puke:
 
sweetgirl disse:
tipo assim....porq colocaram aquela Daniela Sarayba (sei la como escreve :? ) pra cantar com os outros?

Pra que mais eles poriam ela lah se não numa tentativa de ganhar ibope?

Ah, boa noticia: Os KLBichas vão cair fora desse troço.
 
BOm, acho o programa muito interessante, até a hora que eles cantam. Blergh! :disgusti:

Alguns deles - Pedro e Tiago... :roll: - são extremamente falsos na hora de falar, sem expressão nenhuma... nada. E cantando? Puuuuutz...

É bom em termos de cultura, mas bem que poderiam botar algum cantor decente. :tsc:
 
Eu achava q era so ia passar um dia essa coisa. No dia q estreou eu vi um pedaço. Parece merda mesmo
Q horas q passa?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo