1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O q vcs estão achando de Jovens Tardes??

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Arwen Undomiel, 16 Fev 2003.

1. Arwen Undomiel

Arwen Undomiel Usuário

Bem, crei esse tópico para vcs darem suas opiniões sobre o programa Jovens Tardes.
    O que estão gostando? O q não estão gostando?
    Eu acho q está cada vez melhor, só alguns detalhezinhos q eu ñ estou achando legais. :tsc:
    Mas isso eu falo depois, primeiro quero ver as suas opiniões.

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

KLB cantando Kiss à carater? Dispenso.

3. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

um dos piores programas. COm aquele "time" de "cantores" não sei quem pode gostar daquilo.

4. TurKo

TurKo Usuário

eu naum estou gostando... c tirassem o KLB fikva melhor........

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

A idéia do programa em si não é ruim. Mas eu particularment eodeio o KLB.

A questão é que botar cantores Pop pra cantarem rock e interpretar como se fossem rockeiros, é ridiculo. querem homenagear o estilo? que façam simplesmente aquelas explicaçõe shiostoricas que eles já fazem, e chamem as bandas do estilo.. ficarem fazendo pose é ridiculo...

6. TT1

TT1 Dilbert

Olha.. é impressão minha ou eles estragaram as músicas ???
    Eu acho que nunca mais vou querer ouvir Black do Pear Jam.... :eek: :eek:

7. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

hum, duas palavras:

Pedro e Tiago

precisa de mais?

KLB

8. Deza

Deza Blink

Faltou mais uma: Wanessa Camargo :disgusti: :puke:

9. Programa Horrível!!!!!
    Agora ñ falta mais nada pre se inventar.

10. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Nunca tive sangue frio pra ver mais q 2 min desse programa...mas foram traumatizantes esses dois minutos!! NUNCA MAIS KERO VER ESSA KK!!!
    o KLB de Kiss tava medonhoo! :lol:

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

exatamente o q eu penso....
    sem colocar nem tirar....

eles cantando rock num tem nada a ver....
    eles q assumam q ficam ridiculo cantando rock....ainda mais um rock pesado....um rock mais popizinhu até dá pra levar.....

naum ficou uma coisa legal....fica forçado.....

seria a merma coisa q ressucitassem o Kurt Cobain e fizessem ele fazer um programa em q ele fica cantando pagode....
    ou colocassem o Pavarotti pra cantar Rap....
    ou colocar o Supla pra cantar.... :mrgreen:

12. Balbo

Balbo Usuário

Eu entrei nesse tópico só pra falar disso. Só vi um flash na propaganda, mas que babaquice tremenda.

O Kiss também fazia pose, mas era um teatro bem no estilo deles lá. Agora, se algum integrante da banda vir aquilo o KLB deve ser processado. Isso se ele reconhecer que eles estavam cantando Rock n' Roll All Night.

13. Morgoth

Morgoth Stalker

Eu nunca vi,e depois de ler os comentários de vcs,principalmente a citação do TT1 nunca irei assistir...por nada na vida!
    Já imagino a tragédia!

Esse programa é uma porcaria³!

14. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Vou fazer q nem o folco

Aquele programa é uma merda, os participantes são uma merda.
    Sempre a mesma coisa, aquela fresca da VAnessa Camargo, aqueles Porcos-Espinhos dos KLB... só eles ja são um porre.

15. ma_celo

ma_celo Usuário

eh um lixo aquele programa, elém daqueles viados cantarem mau pra cacete, ainda colocam a soh a vanessa camargo como mulher! Até eu canto melhor q
    aqueles bicha. e ainda por cima eu so mais bonito q todos aqueles menina-flor.
    Só as musicas q presta naquela lixeira :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

16. Aerandir

Aerandir Usuário

Tô achando uma bosta.

17. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Nunca ouvi falr.. explica melhor :o?:

18. *Ëarwen*

*Ëarwen* Usuário

:disgusti: :lily: o programa é ótimo, o conteúdo..........só falta mudar os apresentadores.....q tal o serginho groisman (como q escreve ??) ou q tal pegar uma galera da malhação......tudo menos akele povo i.d.i.o.t.a !!!!! :lily: :eek:

19. Arwen Undomiel

Arwen Undomiel Usuário

:disgusti: Ih gente, sabia que iam reclamar do KLB!
    Pra mim são eles que estão salvando o programa...
    A W.C. e a Luisa Possi, sinceramente, nem sabem cantar em inglês. :eek:
    Gostei dos trechos de clipes que passaram no último domingo.
    Pelo menos a maioria tá gostando de alguma coisa... :|

20. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

ahh fala sério... a globo só colocou isso no ar pq não tem nada mais útil pra por...
    aliás a programação da Tv nos domingos é de :puke:

além do time de "artistas" desfigurar toda e qualquer música eles nem chegam a cantar elas inteiras...
    que que foi aquela avril lavigne na semana passada?

simplesmente enojante!!!! :puke: :puke: :puke:

Compartilhar