• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q vcs estão achando de Jovens Tardes??

Arwen Undomiel

Usuário
Bem, crei esse tópico para vcs darem suas opiniões sobre o programa Jovens Tardes.
O que estão gostando? O q não estão gostando?
Eu acho q está cada vez melhor, só alguns detalhezinhos q eu ñ estou achando legais. :tsc:
Mas isso eu falo depois, primeiro quero ver as suas opiniões.
 
A idéia do programa em si não é ruim. Mas eu particularment eodeio o KLB.

A questão é que botar cantores Pop pra cantarem rock e interpretar como se fossem rockeiros, é ridiculo. querem homenagear o estilo? que façam simplesmente aquelas explicaçõe shiostoricas que eles já fazem, e chamem as bandas do estilo.. ficarem fazendo pose é ridiculo...
 
Olha.. é impressão minha ou eles estragaram as músicas ???
Eu acho que nunca mais vou querer ouvir Black do Pear Jam.... :eek: :eek:
 
Nunca tive sangue frio pra ver mais q 2 min desse programa...mas foram traumatizantes esses dois minutos!! NUNCA MAIS KERO VER ESSA KK!!!
o KLB de Kiss tava medonhoo! :lol:
 
Knolex disse:
A idéia do programa em si não é ruim. Mas eu particularment eodeio o KLB.

A questão é que botar cantores Pop pra cantarem rock e interpretar como se fossem rockeiros, é ridiculo. querem homenagear o estilo? que façam simplesmente aquelas explicaçõe shiostoricas que eles já fazem, e chamem as bandas do estilo.. ficarem fazendo pose é ridiculo...
exatamente o q eu penso....
sem colocar nem tirar....

eles cantando rock num tem nada a ver....
eles q assumam q ficam ridiculo cantando rock....ainda mais um rock pesado....um rock mais popizinhu até dá pra levar.....

naum ficou uma coisa legal....fica forçado.....

seria a merma coisa q ressucitassem o Kurt Cobain e fizessem ele fazer um programa em q ele fica cantando pagode....
ou colocassem o Pavarotti pra cantar Rap....
ou colocar o Supla pra cantar.... :mrgreen:
 
Knolex disse:
KLB cantando Kiss à carater? Dispenso.

Eu entrei nesse tópico só pra falar disso. Só vi um flash na propaganda, mas que babaquice tremenda.

O Kiss também fazia pose, mas era um teatro bem no estilo deles lá. Agora, se algum integrante da banda vir aquilo o KLB deve ser processado. Isso se ele reconhecer que eles estavam cantando Rock n' Roll All Night.
 
Eu nunca vi,e depois de ler os comentários de vcs,principalmente a citação do TT1 nunca irei assistir...por nada na vida!
Já imagino a tragédia!

Esse programa é uma porcaria³!
 
Vou fazer q nem o folco

Aquele programa é uma merda, os participantes são uma merda.
Sempre a mesma coisa, aquela fresca da VAnessa Camargo, aqueles Porcos-Espinhos dos KLB... só eles ja são um porre.
 
eh um lixo aquele programa, elém daqueles viados cantarem mau pra cacete, ainda colocam a soh a vanessa camargo como mulher! Até eu canto melhor q
aqueles bicha. e ainda por cima eu so mais bonito q todos aqueles menina-flor.
Só as musicas q presta naquela lixeira :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
:disgusti: :lily: o programa é ótimo, o conteúdo..........só falta mudar os apresentadores.....q tal o serginho groisman (como q escreve ??) ou q tal pegar uma galera da malhação......tudo menos akele povo i.d.i.o.t.a !!!!! :lily: :eek:
 
:disgusti: Ih gente, sabia que iam reclamar do KLB!
Pra mim são eles que estão salvando o programa...
A W.C. e a Luisa Possi, sinceramente, nem sabem cantar em inglês. :eek:
Gostei dos trechos de clipes que passaram no último domingo.
Pelo menos a maioria tá gostando de alguma coisa... :|
 
ahh fala sério... a globo só colocou isso no ar pq não tem nada mais útil pra por...
aliás a programação da Tv nos domingos é de :puke:

além do time de "artistas" desfigurar toda e qualquer música eles nem chegam a cantar elas inteiras...
que que foi aquela avril lavigne na semana passada?

simplesmente enojante!!!! :puke: :puke: :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo