• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q vcs acharam da passagem final de ADT?

Status
Fechado para novas mensagens.
Teve até crítico q disse q o discurso de Sam no final de ADT, sobre guerra e procurar a bondade q ainda resta nos homens (e elfos e hobbits etc) é piegas.
Pode até ser, mas acho q se insere bem no contexto do filme.

O q vcs acham?
 
Achei que ficou muito bom. Esse é um filme que "não tem" começo nem fim, portanto no finla quando Sam começou falar deu para perceber que era o final do filme. Não foi como na Sociedade do Anel em que o filme termina de repente. Adorei!!! :D
 
O discurso foi muito bom e utilizou vários trechos da prosa do livro, algumas pessoas acharam piegas por causa da trilha sonora muito melosa e por aparecer outras imagens intercaladas.
 
Bem amarrado foi o final do Filme com a citacao "dela"

PS: O mais legal foi ao final do filme, vi 2 caras conversando e especulando de quem seria "ela", e um deles fala:
"Ah! Ja sei quem é! É aquela bruxa loira que ja tentou matar o Frodo no 1!"

:roll:
 
O probelema e que o cinema anda tão morno atualmente e as pessoas andam tão céticas que qualquer cena que desperte emoção nos personagens é taxada de piegas. No primeiro filme a cena que Aragorn chora diante da morte de Boromir foi taxada do mesmo jeito. Quando a história do filme é boa esses momentos são bem jenuínos como foi o caso de ADT, mas tem gente que não dá o braço a torcer, principalmente críticos.
 
A menssagem de Sam no final foi bonita, encorajadora e além de ser ótima para demarcar o fim do filme de uma maneira melhor do que em SDA.
______________

"I watched my heart turn to stone
I thought that I was left to walk this wicked world alone."

Bon Jovi - Something to believe in
 
Eu achei muito legal o "discurso" dele... foi uma maneira legal de fechar o filme e ao mesmo tempo mostrar o quanto o Sam é importante...
 
Todos até agora concordaram que o final ficou bom. Achei legal o discurso sim.


Se eu deixar este tópico aberto será palco pra flood. E eventualmente algum "do contra" vai dizer para dizer que não gostou do final.......

portanto......
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo