• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q vcs acham da Liv Tyler na trilha de RdR?

Status
Fechado para novas mensagens.
A Liv Tyler teria pedido a PJ para cantar uma música para a trilha de RdR.
Acho a voz dela bonita. O resultado seria legal ou pelo menos satisfatório.
 
Ela já gravou uma música para RdR. Só nao se sabe se vai entrar na trilha sonora. Pra quem nao sabe, ela nao é neófita no assunto. Há pouco gravou um dueto com o Evan Dando que virou lado B de um single.
 
"Arwen's Song", que segundo me consta não estará na trilha.


Nada demais pra mim.
 
Ah... uma "Arwen's Song" seria fofinha. E a Liv tem uma voz bonita, eu acho que ficaria legal. :roll:
 
Num dá pra saber se seria bom... alguém aqui já ouviu a Liv cantando? se ela gritar tanto qto o pai naum vai ficar bom pra uma música da trilha do RdR....
 
Mas a voz dela é muito diferente da do pai, principalmente como Arwen. Ela não grita uma vez sequer o filme todo, e eu acho que ficaria bem legal, já ue a voz dlea combina com a da Arwen. :wink:
 
A música não deve exigir tanto dela: acho que não seria uma coisa em tom alto, mas bem suave... também não vejo nada de mais...
 
Portador do Anel disse:
Acho a voz dela bonita. O resultado seria legal ou pelo menos satisfatório.

Ahhhh, fala seriu!!!!!!!!!!
Ainda se fosse apenas uma pontinha de uma musika.. sei lá.. se ela for afinada td bem..
POxaaa... o PJ podia pelo menos ter colocado Blind Guardian... no mínimo na música tema...
 
A música é em inglês. Mas devia ter um tiquinho de élfico, pelo menos.
 
nem cheira nem fede, se entrar na trilha otimo, se naum tambem nao me emporto, agora me desculpem comentar mas, vcs naum acham q o pj ta querendo da mto destaque a ela(arwen) nao? Primeiro levando a bandeira e a espada pro aragorn, e agora musica na trilha sonora.
 
ele eh completamente obcecado por ela. excluiu o glorfi completamente pra aumentar o papel dela, sendo ke na epoka da guerra do anel ela e o aragorn ainda naum tavam oficialmente comprometidos.

fez ela super romantica, ou seja, diferente da arwen do livro, fez ela uma guerreira ke nem a eowyn, ou seja de novo, diferente da arwen do livro, fez a gente ver horas e horas de cenas de arwen/aragorn INUTEIS ke podiam ter sido preenchidas com coisas uteis ke ESTAVAM NO LIVRO, e ainda ker dar uma musika pra ela.

ou ele odeia a Arwen e kiz mudar completamente o papel dela pra fazer ela servir pra alguma coisa, ou ele tem um caso com a Liv Tyler e prometeu fazer dela a heroina.

eu naum vou fikar surpresa se ele fizer a Arwen chegar em Mordor e convencer o Frodo a jogar o anel!!
 
Só dá pra julgar depois de ouvir a música desfechada. TTT daria a oportunidade pra ela aparecer em cenas sem forçar a barra. Como quando confeccionou a bandeira hasteada por Aragorn no desembarque dos navios, ou no seu casamento, no fim... Acho que na primeira das duas cenas essa música ficará legal, se o resultado for bom, claro.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo