• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q vc mais quer ver em ADT??

Cara, eu tô coçando para ver o Gandalf dar um pau no Saruman. Mal posso esperar pra ver ele dizer: "Saruman, seu cajado está quebrado" e ver o traidor desmontar e se retirar arrastado.
Vai ser deeeemais!!!!
 
Eu quero ver a cena que já está no trailer, com o Saruman no alto da torre falando com os Uruk-Hai. Emocionante :)

Outra que eu espero muito é o ataque dos ents a Isengard.
 
Eu quero ver o Gandalf o Branco retornando pros três (Aragorn, Gimli e Legolas)> Eu acho que vou ficar arrepiado.

E eu quero tomar vários sustos! :mrgreen:
 
Eu quero ver os Ents, o gollum eles já mostraram mas os ents eles naum mostram nem a pau, tb quero ver os olifantes, deve ficar maneiro.
 
parece q tá bem feitona a parte em q mostra o Theoden todo acabadão e depois se reerguendo.....
vai tá xow mesmo essa parte....
 
Quero ver se realmente mudaram o nome do cavalo do Aragorn.
Quero ver o Éomer, os Olifantes, o Gollum, o Barbarvore, o Hasufel (se ele aparecer)..
Quero ver o Aragorn falando com o Théoden (ta ai embaixo o que eles falam..).
Acho que quero ver tudo e não perder nda!! :mrgreen:
:obiggraz:
 
Eu tb tô louco pra ver o filme, mas em particular, o Gollum!!!! Putz, tão falando tanto dele e ele é tão importante pra história, que espero tê-lo feito beirando a perfeição :D
 
Eu quero ver a Éowyn... quero mto vê-la.... mais que ela só o Gollum.... acho que vou chorar mto nesse filme.... :oops: :oops:
 
Meu concerteza Gandalf e os Ents

Nem posso imaginar......

Alguem sabe mais ou menos que horas que vai ser a primeira sessão??? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo