• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q vc mais quer ver em ADT??

Bom eu quero ver o Abismo de Helm, vai ser tudoo.... e bem que podiam mostrar os ents invadindo Isengard... fora também o Saruman falando com os orcs e o Língua de Cobra sendo chutado pra fora do castelo :P
 
Bom, depois de ler o review, realmente eu PRECISO ver o Gollum. :osigh:

"Forget CGI Yoda, Jar-Jar Binks, and Harry Potter & The Chamber Of Secrets' "Dobby", WETA Digital have outdone themselves with Gollum. Absolute beauty."

8O
 
A gente não viu ADT ainda, mas pra mim o que já mostrou no SdA, já satisfez meus olhos... realmente, ele está perfeito :)
 
Portador do Anel disse:
Cara, eu tô coçando para ver o Gandalf dar um pau no Saruman. Mal posso esperar pra ver ele dizer: "Saruman, seu cajado está quebrado" e ver o traidor desmontar e se retirar arrastado.
Vai ser deeeemais!!!!

pelo Rewien que acabei de ler essa cena vai ser só no 3.
 
Eu quero ver a cena que eu mesmo fiz, quando aparecerei para Aragorn, Legolas e Gimli e a guerra no Abismo do Helm (Que, aliás, se eu não tivesse aparecido eles estariam condenados a viver na escuridão). :)
 
Tem muitas partes que eu tou coçando pra ver! Mais a que eu mais anseio é a batalha do Abismo de Helm!!!!!!!!

Gollum também! Já imaginou o gollum ganhando oscar de melhor ator?!???

O encontro de Gandalf com Legolas, Aragorn e Gimli também promete!
 
Eu quero ver a batalha no Abismo de Helm e a chegada de Aragorn e cia a Rohan. A fuga de Merry e Pippin dos orcs e claro, GOLLUM, imagine se tiver as discussões do Gollum com o Sam no filme, vai ser demais!
 
Eu QUERO ver os ents acabando c/ Isengard e o encontro de Aragorn, Legolas, Gimgli e Théoden com Merry e Pippin... eu sempre dou risada desse encontro qd leio o livro :mrgreen:
_________________
1,6375,4509,00.GIF
 
Eu quero MUUUUUUITO ver os rohirrim, e seus cavalos, Edoras, Éowyn e Éomer, Théoden (principalmente as cenas que o Gandalf conversa com ele e quando o Rei expulsa o Língua de Cobra)...a Batalha do Abismo de Helm, Gollum encontrando Frodo e Sam, os Três Caçadores ( :grinlove: ) cercados pelos Rohirrim (pelas fotos que vi, esses soldados estão perfeitos)........
Ah, e os Ents tb...apesar de ainda achar que eles deveriam ter MAIS FOLHAS E GALHOS!!

:lily: Namarië :lily: e Boas Festas :mrgreen:
__________________________
Aquela que não é Rohirrim mas também adora cavalos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo