• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q vc faria se vc fosse invisível ??

MSM Q EU NAUM FOSSE INVISIVEL, EU IRIA BATER NO MORTO E ESCREVEU ESSE TOPICO[NAUM EH BARBA??] :x
E SE EU FOSSE INVISIVEL EU IRIA ENTRAR NO QUARTO DA ANA HICKMANN VER AQUELA DELICIA NUA....HUAHUAHUA... :lol: :twisted:
 
Nossa, ficar de olho na vida de todo mundo seria bom, sair cutucando as pessoas na rua...
Bom, a coisa que eu faria em primeiro lugar era dar uma de fantasma e assombrar a casa dos vizinho aqui da frente do meu ap.
Iria levantar as coisas, sei lá, o que desse pra fazer pra eles sairem daqui voando, eu faria, e claro, não perderia a oportunidade de dar um belo de um soco na boca daquele muleke dos inferno que chora o dia inteiro. Ia arrancar os zoio dele fora.
Depois voltava pra casa e dormia.
 
huahauaahauahauahauahaua
esse post deve ganhar como um dos posts mais gay do universo!
então ia entrar com alguem no banheior e empurrar pra dentro!?
nem digo mais nada!

Eu iria me vingar de muita gente, roubar muita coisa, por ai! mas nada de entrar no banheiro com homem....


bem issu!!!
 
E SE EU FOSSE INVISIVEL EU IRIA ENTRAR NO QUARTO DA ANA HICKMANN VER AQUELA DELICIA NUA....HUAHUAHUA...


japa vc leu os meus pensamentos AHuIAHIHA mais soh o barba msmo pra colok um post desses... :wink:
 
alguém ai disse:

"jah decidi o ke eu faria com certeza
1- estuprava o orlando bloom
2- estuprava o elijah
3- estuprava o viggo"

ñ sei bem, mas acho q ñ tem como estuprar homem.....ou tem??
 
se eu tivesse invisível eu iria ao mc donald's descobri o q tem nakeles hamburgueres e levar um tanto p/ casa, é claro, ia pegar um carro ou moto e sair dirigindo p/ ver a reação das pessoas, viajaria p/ um monte de lugares q eu quero ir, depois voltaria p/ o Brasil e ouviria muitas conversas do povo q eu conheço......roubaria um banco, roubaria da microsoft o pc mais avançado q eles têm, ah sei la, iria p/ casa dormir.......................sabe qual a desvantagem de estar invisível? vc ñ pode beijar ninguém....pensa só, seria meio impossível
 
Uma coisa que eu iria adorar fazer se fosse invisivel era entrar na casa da minha namorada sempre nas horas que lea fosse trocar de roupa, tomar banho, e dormir....... principalmente quando for dormir pois durmo juntinho dela a noite toda :grinlove: (que coisa meiga :roll: )
 
Tentar me olhar no espelho jogando água no rosto... :lol:
Passar uma rasteira em alguém na rua... :lol:
 
outra coisa que seria bom ser invisivel, era entrar em tudo que é lugar que tivesse mulher g*st*sa, na casa do vizinho na hora que a mulher for tomar banho ou trocar de roupa.......praticamente faria isso com todas as mulheres massas da região......
 
Com TODA certeza, se eu tivesse esse poder de invisibilidade, eu iria perseguir meu futuro (não tem presente hehehe) namorado!! Eu gostaria de saber onde que ele anda, o que ele faz, etc, esses tipos de coisas, mas eu só não iria no banheiro junto com ele!! hehehe!! Principalmente se for o número 2!! hauhauhauhua
hahahaha...legal essa...achoq eu faria isso tbem
mas antes de td, eu entraria nos avioes pra poder ir mundo afora de graça :mrgreen:
 
sweetgirl disse:
Com TODA certeza, se eu tivesse esse poder de invisibilidade, eu iria perseguir meu futuro (não tem presente hehehe) namorado!! Eu gostaria de saber onde que ele anda, o que ele faz, etc, esses tipos de coisas, mas eu só não iria no banheiro junto com ele!! hehehe!! Principalmente se for o número 2!! hauhauhauhua
hahahaha...legal essa...achoq eu faria isso tbem
mas antes de td, eu entraria nos avioes pra poder ir mundo afora de graça :mrgreen:

Que folga viajar pelo mundo de graça............
 
Eu ia me divertir bastante!
Pra começar eu escolheria uma casa qualquer e começava a bancar o fantasma...alma penada!
Ia ligar a tv de madrugada,abrir a geladeira,bater na porta,derrubar coisas e até gritar...
E assombraria o lugar por um bom tempo...hehehe!
Acabaria meio q provando pro Padre Quevedo q fantasmas existem...hahahah...queria só ver a cara dele! :lol:

Outra coisa q eu faria era atormentar as pessoas por aí...tipo dando tapinhas na orelha,puxando as calças,soprando no ouvido,fazendo cócegas...isso em público!
Até deixar ela maluca! :lol:

Sem contar q eu entraria em tudo quanto é loja,livraria,locadora,banca de revistas,mercado e pegaria um monte de coisas!
Comeria e beberia de graça...
E as viagens grátis q eu faria pelo mundo...

Mas isso tudo é só o básico!
As principais coisas eu ñ postaria aqui nunca...ehehehe

Enfim...
Rezem para q eu nunca fique invisível! :twisted:
 
Scørpïøn disse:
sweetgirl disse:
Com TODA certeza, se eu tivesse esse poder de invisibilidade, eu iria perseguir meu futuro (não tem presente hehehe) namorado!! Eu gostaria de saber onde que ele anda, o que ele faz, etc, esses tipos de coisas, mas eu só não iria no banheiro junto com ele!! hehehe!! Principalmente se for o número 2!! hauhauhauhua
hahahaha...legal essa...achoq eu faria isso tbem
mas antes de td, eu entraria nos avioes pra poder ir mundo afora de graça :mrgreen:

Que folga viajar pelo mundo de graça............
MEU ELA TAH INVISEVEL ... EU TAMBEM FARIA ISSO .. NOSSA IA PROS EUA E ROUBAVA TUDU E ARRUMAVA UM JEITO DE VENDER AKI .. DAVA UMA $$$ !!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo