• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q vc faria se vc fosse invisível ??

Yoda_ disse:
"A Vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" :eek:

Pelo amor de um Deus qualquer!!!!
Chega de falso moralismo.
A vigança é boa sim.
Talvez você nunca tenha podido surrar alguém que merecia, sacanear a menina que te esnobava ou qualquer coisa do gênero.
Mas você pode ter certeza, eu já fiz isso, e é a melhor sensação do mundo, depois do sexo é claro.
Vingança sempre é bom!!!!

E se eu fosse invisível, eu iria roubar todas as senhas possíveis para ter acesso a muita grana, pois dinheiro é a melhor coisa do mundo, e iria ver todas as mulheres que eu acho gatas, tomando banho e fazer algumas outras coisas com elas, tipo no filme "O homem sem sombra".
 
*Aredhel* disse:
...eu iria na casa das pessoas q conheço pra saber o q elas pensam de mim.....

Pô gatinha, não é da minha conta não, mas a experiência me ensinou que não devemos nos preocupar com que os outros pensam sobre nós, e sim o que pensamos de nós mesmos.
Quanto a idéia da bibli... achei genial, mas iria pra da Sorbone em Paris...
 
Pô gatinha, não é da minha conta não, mas a experiência me ensinou que não devemos nos preocupar com que os outros pensam sobre nós, e sim o que pensamos de nós mesmos.
Quanto a idéia da bibli... achei genial, mas iria pra da Sorbone em Paris...

concordo amiguinho.......
qto a biblioteca...legal sua escolha!! e uma coincidencia...minha irma esta estudando la!! :wink:
 
UHUAHUHUAHUAHUHUA EU IRRIA ROUBAR ME FARTAR DE BRIGADEIRO 8O
PASSAR A MÃO POR AE!!!!!!!!!!!! :lol:
QUEBRAR COISAS DOS OUTROS E ATERRORIZAR UM CONDMINIO DE PRÉDIOS!!!!!!!! COMO UM FANTASMA!!! :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Se eu fosse invisível viajaria, escutaria o q as pessoas falam sobre mim, conversas secretas, lugares proibidos :D ... Andaria atrás das pessoas para saber o q elas fazem, quais sao os seus gostos, sentimentos, problemas alegrias... e tambén daria um bom susto naquelas pessoas q merecem mais q cualquer outra :twisted:
 
seria legal tb surrar akeles fdp traficantes e ladrões q enxem o saco da populaçaum! + uma boooooooa surra! c possível matar na porrada! :twisted: :twisted: :x
 
seria legal tb surrar akeles fdp traficantes e ladrões q enxem o saco da populaçaum! + uma boooooooa surra! c possível matar na porrada! :twisted: :twisted: :x
 
iria pra todos os lugares de graça, comeria e beberia de graça quando eu quisesse.. assustaria as pessoas q me enchessem [pra elas pararem de encher... duh...] e outras coisas ai que eu iria pensar na hora.. ah! eu ia procurar alguem invisivel tb pa falar de igual pra igual! :mrgreen:
 
Invisibilidade deve ser bom mas ruim tambem sabe pq???
nao??
Leia entao O homem Invisivel de Herbert George Wells ( H.G. Wells )

Muito legal o livro :D
 
o melhor seria brincar de esconde-esconde... haha :lol:
pra falar a verdade, acho que não seria muito bom, pq daí todos se sentiriam sozinhos... como o Ash Nazg falou:

Invisibilidade deve ser bom mas ruim tambem sabe pq???
nao??
Leia entao O homem Invisivel de Herbert George Wells ( H.G. Wells )

Muito legal o livro
 
The Dark Elf disse:
PHN disse:
. se eu fosse invisivel, daria um jeito rapidinhu de aparecer....

hauhauhauha
q nda a v!

claro q tem a ver
ser invisivel eh ser nada
q graça teria naum se relacionar com ninguem, pq ninguem te ve...
ser invisivel deve ser chato

nisso eu concordo com vc...

eu ia ficar desesperado!
pow... seí lá..
passar sem ser notado, naum conseguir chamar a atenção..
eu teria minha presença nula!

é como se em todo lugar que vc fosse todos te ignorassem...
 
eu ia ficar desesperado!
pow... seí lá..
passar sem ser notado, naum conseguir chamar a atenção..
eu teria minha presença nula!

é como se em todo lugar que vc fosse todos te ignorassem...

Bom acho que o que se discute aqui, é se você tivesse o poder de ser invisível quando quisesse e não ser sempre invisível.
 
Se eu pudesse ficar invisível... Eu sairia pela manhã de casa e ficaria dando sustos nas pessoas pela rua, até chegar na rodoviária. De lá, pegaria um ônibus para o lugar X e ficaria observando um amigo até eu cansar. Aí eu ia aparecer e falar com ele. Tá, isso deve dar umas vinte e tantas horas de viagem, fora o tempo de ficar lá com ele. Aí eu sairia, iria para uma pagodeira (lá odne ele mora isso deve ter de monte...) e roubaria dinheiro dos pagodeiros, estando invisível, é claro. Daí eu voltaria para cá. Aí eu ia ficar invisível e iria comer diante do espelho... Isso deve ser muito engraçado ou coisa pior hehehehe
Bem, prá continuar, eu sairia invisível para a night e... roubaria as patricinhas e playboys que eu encontrasse. Ah, eu também ia entrar num nightclub com nome falso e gastaria muuuuuuuuuuuito dinheiro. Aí eu sairia sem pagar.
Hum, eu também tentaria descobrir o que o Pablo pensa de mim. Isso ia ser difícil, mas eu ia tentar.
Hum... me empolguei com esse tópico.
Eu acho que ia ficar sacaneando muito os outros... Não dá prá resistir à tentação.
Ah, eu tocaria piano só prá ver as teclas se movendo sem ter ninguém... cred, eu sou muito idiota... Não tenho idéias legais para ser invisível. Talvez eu finalmente fugisse para a Colômbia e me tornasse guerrilheira...
Ah, uma coisa óbvia é que eu olharia todas as minhas provas antes...
E entraria na casa dos outros para ver como é que é...


Acho que meu lado meliante não está falando alto, está se esgoelando...
Vou parar com isso...[/b]
 
Passocurto disse:
Eu iria de madrugada no Shopping e catava todos os Pôsters do cinema !!!! :twisted:




Olha, eu faria a mesma coisa!!! :lol:

Eu também entraria nos lugares de graça, já imaginaram: ir no cinema, ir a lojas,entrar nos restaurantes super caros, viajar na primaira classe! além de assustar todo mundo eu ainda podia descolar alguma coisinha bacana!!!! :twisted: :twisted:


seria muito dá Hora !!!! :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo