• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q vc faria se vc fosse invisível ??

Afinal... ninguém ia me ver entrando no avião...

HUm seria bem legal.. pena q não te servir a comida no avião, se a viagem fosse longa vc teria q roubar a comida huahuahahuauh q sméagol isso...
mas seria legal, acho q eu ia ficar seguindo algume importante pra saber dos segredo dela, incluindo senha de banco ahuahuahuauh
 
Andaria feliz por aí! :mrgreen:
Morro de vergonha que fiquem me olhando!
Até poderia olhar direito pra tudo e ninguém ia me ver! :D
 
Se eu pudesse ficar invisivel, nas escola ia aprontar com os professor, alem de ver prova antes etc, minha vida ia ficar mais facil com certeza euheheh :D
 
Sem noção... Muuuuuuuuuita coisa..... mesmo.... ja flaram em roubar, sacanear, viajar escondido (cmo nos todos temos vontade d quebrar a lei).... ach q fora issu ia discupri formulas secretas d hamburgueres(MacDonalds), e TALVES (reforsando: TALVES) mataria alguem anonimo na rua, ou alguem mto mto ruim...
 
Yanni Eressëa disse:
Com TODA certeza, se eu tivesse esse poder de invisibilidade, eu iria perseguir meu futuro (não tem presente hehehe) namorado!! Eu gostaria de saber onde que ele anda, o que ele faz, etc, esses tipos de coisas, mas eu só não iria no banheiro junto com ele!! hehehe!! Principalmente se for o número 2!! hauhauhauhua

Número 2!???
Essa eu num entendi!!

Se fossepra perseguir alguem eu gostaria de ter o pode de ler mentes... :mrgreen:
Mas todo mundo tem um toque de sujeira na mente, não adiantaria muito :tsc:
 
Se eu fosse o homem-invisível? Em primeiro lugar, eu iria procurar a mulher-invisível para que pudéssemos perpetuar a espécie. :lol: :lol: :lol:

Depois da família, vem o trabalho. Acho que iria abrir uma agência de investigação particular. Trabalhar como espião...
 
hahahahaha procurar a mulher-invisível foi ótimo!!!

Mas se eu fosse invisivel eu iria assaltar um banco.
Que coisa mais grotesca hehehe
 
Pow, se eu pudesse ficar invisível de vez em quando eu sumia de verdade quando falasse merda :wink: Assim ninguém veria minha bochecha vermelha :oops:
 
eu aproveitaria para realizar meu grande sonho: passar uma noite em um supermercado, comendo de tudo, bebendo de tudo feliz e contente :lily:
 
Eu, ia tbm, virar um super heroi!!!!
Temido pelos inimigos e amado pelas mulheres!!!

pensando bem, já sou amado pelas mulheres, entao seria só Temido pelos inimigos!!!!!
 
Eu iria encher muuuuuuuuuuito o saco alheio, mas nada q desse prejuizo (permanente). Tvz eu tomasse coragem e fosse bancar o heroi por ai. 8-)
 
:tsc: Nós sempre pensanmos primeiramente na parte sacana do assunto!
Eu aproveitaria demais, é lógico! Mas se fosse invisivel, tiraria de quem tem e esnoba, e daria a quem precisa!Aprontaria bastante tb para as pessoas que eu n gosto!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo