• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q vc faria se vc fosse invisível ??

Passocurto disse:
Eu faria algumas coisas q é melhor nem postar !!! :twisted: heheh

Então,qual o objetivo do tópico?

Se está invisivel,é pra algo bem......bem......vc sabe!
 
ahauhauah eh 2! achu q eu sairia passanu a maum em todas as minas gostosinhas! uahuahuhahua :twisted: eu naum ia aguentah! uauhaah
ia zoah mto! tipo! eu ia entrar escondido cum alguem num banheru e qdo ele sentasse na privada eu ia impurrah ele pra dentru dela! uahuhauahahuha :mrgreen: :lol:
 
PHN disse:
ia zoah mto! tipo! eu ia entrar escondido cum alguem num banheru e qdo ele sentasse na privada eu ia impurrah ele pra dentru! uahuhauahahuha :mrgreen: :lol:


huahauaahauahauahauahaua
esse post deve ganhar como um dos posts mais gay do universo!
então ia entrar com alguem no banheior e empurrar pra dentro!?
nem digo mais nada!

Eu iria me vingar de muita gente, roubar muita coisa, por ai! mas nada de entrar no banheiro com homem....
 
Se eu pudesse ficar invisível iria... fazer coisas que não posso fazer visível *duh*, como entrar em lugares que não poderia, descobrir coisas secretas, e tal...

Aliás, seria bem legal... :twisted:
 
Huahuahua, 1a coisa poderia ficar melhor !!!! :lol:
Ao invés d apertar a campainha e sair no pinote, eu ficaria lá, bem na frente do cara pra ver a cara d bunda dele :lol: :twisted: :twisted: :mrgreen: !!!!!!
 
Passocurto disse:
Huahuahua, 1a coisa poderia ficar melhor !!!! :lol:
Ao invés d apertar a campainha e sair no pinote, eu ficaria lá, bem na frente do cara pra ver a cara d bunda dele :lol: :twisted: :twisted: :mrgreen: !!!!!!

meu eu faço MUUUUUIIITO isso cara :lol: parece bobo mais é hilário!!!!
eu ia roubar alguma coisa!!!!!!comida,anéis,roupas de tudo um pouco!!!agora...sacanagem?eu so muito novinha... :mrgreen:
 
Assustaria pessoas que não acreditam na probabilidade da existência de presenças sobrenaturais.
Alguém invisível já seria um bom truque para assustar essas pessoas céticas...
 
Bom tirando as coisas sacanas que poderia fazer (roubar, assustar, entrar em lugares proibidos), eu iria pra tudo quanto é lugar no mundo..
Afinal... ninguém ia me ver entrando no avião... :)

::Edit::
Sabotar a Microsoft!!!!
Isso ia ser realmente BOM!
 
Eu iria espionar as pessoas.. Entrar no cinema várias vezes sem pagar, afinal ñ vai fazer a menor diferença eu estou invisível mesmo!
 
Ficaria zuando as pessoas até deixar elas paranóicas, de tanto eu ficar falando coisas nos ouvidos delas e elas naum verem quem tah falando...

Me aproveitaria pra ouvir conversas de outras pessoas... pra entrar em lugares escondido... pra viajar de primeira classe pra todo e qualquer lugar, hehehe :twisted: :twisted: :twisted:
 
Eu entraria na Coca Cola e veria qual a famosa fórmula secreta :mrgreen: ... eu também espalharia o terror pela face da terra :wink:
 
Eu faria *censurado*....

Mas tem coisas legais, como poder sacanear (sem malícia) pessoas na rua ( :twisted: ), pregar peças em meus amigos, e ter aquela peça do PC que você sempre quis, sem dizer nas viagens de avião, nos livros de RPG, e em mais coisas como *CENSURADOOOOOO*! :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Com TODA certeza, se eu tivesse esse poder de invisibilidade, eu iria perseguir meu futuro (não tem presente hehehe) namorado!! Eu gostaria de saber onde que ele anda, o que ele faz, etc, esses tipos de coisas, mas eu só não iria no banheiro junto com ele!! hehehe!! Principalmente se for o número 2!! hauhauhauhua
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo