1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O q vc faria se vc fosse invisível ??

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Passocurto, 21 Jan 2003.

1. Passocurto

Passocurto Ouch!

Ae, falem o q vcs fariam se pudessem ser invisíveis !!! :mrgreen:
    Eu faria algumas coisas q é melhor nem postar !!! :twisted: heheh

2. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Então,qual o objetivo do tópico?

Se está invisivel,é pra algo bem......bem......vc sabe!

3. PHN_theOld

PHN_theOld Usuário

ahauhauah eh 2! achu q eu sairia passanu a maum em todas as minas gostosinhas! uahuahuhahua :twisted: eu naum ia aguentah! uauhaah
    ia zoah mto! tipo! eu ia entrar escondido cum alguem num banheru e qdo ele sentasse na privada eu ia impurrah ele pra dentru dela! uahuhauahahuha :mrgreen: :lol:

4. #Ryu

#Ryu Usuário

huahauaahauahauahauahaua
    esse post deve ganhar como um dos posts mais gay do universo!
    então ia entrar com alguem no banheior e empurrar pra dentro!?
    nem digo mais nada!

Eu iria me vingar de muita gente, roubar muita coisa, por ai! mas nada de entrar no banheiro com homem....

5. Eöl- o Escuro

Eöl- o Escuro Usuário

se eu pudesse ficar invisivel eu iria assustar mta gente... entrar em lugares proibidos!!

6. PHN_theOld

PHN_theOld Usuário

meu! lord saga ryu = anta patagônica!
    auhauhauhahuahuhauha :lol: :lol: :lol:
    seu pensador d merdas! hauhauha

7. Fencas

Fencas Usuário

Se eu pudesse ficar invisível iria... fazer coisas que não posso fazer visível *duh*, como entrar em lugares que não poderia, descobrir coisas secretas, e tal...

Aliás, seria bem legal... :twisted:

8. Passocurto

Passocurto Ouch!

Huahuahua, 1a coisa poderia ficar melhor !!!! :lol:
    Ao invés d apertar a campainha e sair no pinote, eu ficaria lá, bem na frente do cara pra ver a cara d bunda dele :lol: :twisted: :twisted: :mrgreen: !!!!!!

9. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

meu eu faço MUUUUUIIITO isso cara :lol: parece bobo mais é hilário!!!!
    eu ia roubar alguma coisa!!!!!!comida,anéis,roupas de tudo um pouco!!!agora...sacanagem?eu so muito novinha... :mrgreen:

10. Vinci

Vinci Usuário

Assustaria pessoas que não acreditam na probabilidade da existência de presenças sobrenaturais.
    Alguém invisível já seria um bom truque para assustar essas pessoas céticas...

11. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

Bom tirando as coisas sacanas que poderia fazer (roubar, assustar, entrar em lugares proibidos), eu iria pra tudo quanto é lugar no mundo..
    Afinal... ninguém ia me ver entrando no avião... :)

::Edit::
    Sabotar a Microsoft!!!!
    Isso ia ser realmente BOM!

12. Fafa

Fafa Visitante

Eu iria espionar as pessoas.. Entrar no cinema várias vezes sem pagar, afinal ñ vai fazer a menor diferença eu estou invisível mesmo!

13. mta coisa o_o
    assustaria mta gente!
    e de algum jeitow ia achar o Orlando Bloom e...melhor nem falar... :lily:

14. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

incrivel como as pessoas adoram uma sacanagem... :mrgreen:

15. Kyo

Kyo Big bad wolf

Ficaria zuando as pessoas até deixar elas paranóicas, de tanto eu ficar falando coisas nos ouvidos delas e elas naum verem quem tah falando...

Me aproveitaria pra ouvir conversas de outras pessoas... pra entrar em lugares escondido... pra viajar de primeira classe pra todo e qualquer lugar, hehehe :twisted: :twisted: :twisted:

16. Eu ia assustar td mundo no vestiário. Iria jogar tudo no ralo e no lixo :mrgreen: !!!!! E algumas coisas estranhas..

17. #Ryu

#Ryu Usuário

Eu entraria na Coca Cola e veria qual a famosa fórmula secreta :mrgreen: ... eu também espalharia o terror pela face da terra :wink:

18. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

O que eu faria se fosse invisível?

Vixe, nem queira saber.

8O 8O

Se fosse no feminino ainda vai né? :wink:

19. Goba

Goba luszt

Eu faria *censurado*....

Mas tem coisas legais, como poder sacanear (sem malícia) pessoas na rua ( :twisted: ), pregar peças em meus amigos, e ter aquela peça do PC que você sempre quis, sem dizer nas viagens de avião, nos livros de RPG, e em mais coisas como *CENSURADOOOOOO*! :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

20. Yanni

Yanni Usuário

Com TODA certeza, se eu tivesse esse poder de invisibilidade, eu iria perseguir meu futuro (não tem presente hehehe) namorado!! Eu gostaria de saber onde que ele anda, o que ele faz, etc, esses tipos de coisas, mas eu só não iria no banheiro junto com ele!! hehehe!! Principalmente se for o número 2!! hauhauhauhua

Compartilhar