• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q vc fará depois q a trilogia chegar ao fim??

Status
Fechado para novas mensagens.
Vou continuar fazendo oq eu sempre fiz antes dela começar.
Vivendo essa vidinha sem sentido nesse mundinho medíocre...........brincadeirinha, eu vou me matar. :lol: :lol:
 
Vou ficar triste (acabaram os filmes, mas não a trilogia: ela é eterna, comotoda grande obra de arte!), mas vai ter um lado positivo: nós vamos descobrir qm são os verdadeiros fãs de Tolkien.
 
Não gosto nam de pensar nisso, durante 3 (longos) anos, fiquei na expectativa, sorri e chorei a cada nova informação, depois q/ tudo acabar acho q/ o q/ me consola-rá, serão vcs da Valinor, os livros e os filmes, mas quem sabe, ainda não vem por ai o Hobbit nas telonas, q/ os deuses nos amparem sem nossos heróis e vilões queridos!!!!!! :disgusti:
 
:mrgreen: vou continuar fã, mais sentirei falta daquela tensao que fico na estreia do filme,de ficar implorando para meu irmao me levar para assinstir, mais continuarem assintindo todo o dia como sempre faço, mais fazer o que e so esperer para assistir o hobbit.., mais nao sera a mesma coisa. :cry:
 
Vou ficar na expectativa do próximo filme, O Hobbit, q um dos familiares de Tolkien já disse q quer q o Jackson realize!

É claro q continuarei lendo e aprendendo mais e mais do universo Tolkien, assistindo aos DVDs (ontem eu assisti os dois primeiros e ainda sim me emocionam, tiram suspiros e arrepios...)

Agora, a longo prazo (põe longo nisso...) eu tenho um sonho... Como pretendo fazer pós em Cinema, eu tenho o sonho de ser diretor artistico de Cinema, mas o principal sonho do qual falei é: participar, mesmo q como artista q faz os moldes de silicone das máscaras, ou dos pés dos Hobbits, ou como escultor das relíquias e artefatos, nada mais nada menos do q imagino ser, sim, o mais difícil livro a ser adaptado p o Cinema, O Silmarillion!!! Imaginem como seria o prólogo do filme: Eru Ilúvatar e os Ainur, através da música (com uma trilha magnífica e esplendorosa q só Roward Shore sabe fazer :clap: ), Arda surgir pela primeira vez, ainda em fomação, nas grandes telas de Cinema... As árvores de Valinor, imensas, eternas, maiores q arranha-céus... Contemplar no cinema, o brilho das Duas Árvores!!! 8O

Eu me arrepio só de imaginar!
Desculpem pela empolgação... artista é fogo... :roll: :doido:
 
Eu vou ler o livros , entrar na Valinor e no Fórum , continuar a ser fã de Tolkien como eu sempre fui e torcer para que o Silma nunca seje adaptadado para o cinema :P :mrgreen: :roll:
 
Éomer de Rohan disse:
Eu vou ler o livros , entrar na Valinor e no Fórum , continuar a ser fã de Tolkien como eu sempre fui e torcer para que o Silma nunca seje adaptadado para o cinema :P :mrgreen: :roll:

Por que??? :eh: Tem medo de não ser verdadeiro? Ou ter muitos cortes :tsc: como no OSDA de P. Jackson?
 
~Saelon Maethor Miniel~ disse:
nada mais nada menos do q imagino ser, sim, o mais difícil livro a ser adaptado p o Cinema, O Silmarillion!!! Imaginem como seria o prólogo do filme: Eru Ilúvatar e os Ainur, através da música (com uma trilha magnífica e esplendorosa q só Roward Shore sabe fazer :clap: ), Arda surgir pela primeira vez, ainda em fomação, nas grandes telas de Cinema... As árvores de Valinor, imensas, eternas, maiores q arranha-céus... Contemplar no cinema, o brilho das Duas Árvores!!!

Boa sorte em seu grande plano p o futuro, pode contar com a minha torcida!!!!! Siga a diante e realize seu sonho!!!!!
 
Vou simplesmente ler todos os livros de novo varias vezes...
e tbm vou assistir os filmes! pois eu ainda quero ver os 3 seguidos!
 
E DEPOIS?

ESTIVE PENSANDO ISSO OUTRO DIA MESMO...O QUE SERÁ DE NÓS,FÃS DO MESTRE TOLKIEN E DE SDA DEPOIS QUE TODO ESSE ALVOROÇO POR CAUSA DO FILMES ACABAR?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo