• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q vc achou da personificação de Sauron?

O olho incandescente é realmente assustador. os sussurros de Sauron na língua de Mordor foram o ingrediente básico, acho eu.

Agora, ele de armadura eu achei razoável.
 
Hehe... o mais assustador é o da minha imaginação, acreditem...
Mas o do filme ficou legal. Mas juro que nunca dei um "corpo" para ele, de armadura e tudo como tava lá....
 
Uma coisa q eu nunca entendi do sauron do filme....pq ele fala pro Frodo "Não há vida no vazio...apenas a morte"? qual é o sentido disso?
 
Eu, falando sinceramente, não gostei do Sauron de armadura... Na minha cabeça, ele era bem mai simples e bem mais "medonho" :D .

Mas o Olho ficou MUITO perfeito...
 
Eu gostei sem tirar nem por da sequencia inicial, inclusive o Sauron de armadura. Mas o que eu imaginei era menos humano, algo como as pinturas de John Howe.
 
Acho que quando ele diz que não há vida no vazio, esse vazio pode compreender os momentos em q Frodo está usando o Um Anel. Ele fica invisível, desaparece. Está no vazio.
Egoísta por natureza, Sauron não quer compartilhar seu "território" com ninguém. O mal representa o vazio e, nesse, caso, é dele.
Mal, vazio, morte.
 
Hum.... Sauron de armadura me deixou intrigada... eu nunca tinha imaginado ele no campo de batalha assim... se elevando sobre todos, e espalhando o medo daquele jeito....

Falando no Sauron... é verdade que eles escolheram um cara da produção, enfiaram a armadura nele e falaram: " Vai lá, vc é o Sauron"

:? :? :? 8O 8O 8O :?: :?: :?:
 
Isso é totalmente verdade *Éowyn*, mas como nas cenas em que o cara aparece como Sauron, nem precisa saber interpretar mesmo..... é só ir lá e se mexer um pouco
 
Apesar de não tãããããão aquelas coisas, acho que ficou razoável. Só acredito, que na batalha, Sauron tinha assumido forma física, sim é claro, pois ele lutou contra Elendil e Gil-galad, mas acho q ele teria tamanho humano normal, e não seria tão enorme. Acho q Peter Jackson fez, pela forma de Sauron, uma referência a Morgoth, ou Melkor. Trajado de negro, sem mencionar o elmo com três pontas, como era a coroa de ferro de Melkor.
Aliás já vi tanta gente reclamando do Gil-galad no filme, num sei se todos viram, apesar de estar BEM visível, mas ele aparece SIM. Numa cena rápida. Ele dá um golpe num orc, que cai no chão, e depois ele enfia a lança (Aeglos) no orc caído. Oras bolas num é difícil de ver não. O filme falho bastante mas pelo menos o rapazola tá lá :)
 
Dirhil disse:
Isso é totalmente verdade *Éowyn*, mas como nas cenas em que o cara aparece como Sauron, nem precisa saber interpretar mesmo..... é só ir lá e se mexer um pouco

Nossa! 8O
Obrigada por confirmar minha dúvida, Dirhil!

Sobre o Gil-galad, eu não me lembro de te-lo visto... vou aproveitar que o filme tá aqui em casa e vou reparar melhor.... :roll:
 
Eu gostei bastante de Sauron, não lembro como eu imaginei ele, mas acho q o do filme encaixou perfeitamente!
Só q eu não gostei nem um pouco do olho, o q eu imaginei era mto mais legal!!!
 
Olá Pessoal.

Também imaginei o Sauron mais humaziado, já que ele estava em batalha e foi Isildur quem o "derrotou" ou pelo menos acabou com aquela batalha.

Mas achei que ficou bom do jeito que o PJ filmou.

Saudações :!: :!: :!:
:wink:
 
Eu gostei bastante do Sauron do filme !!Só que eu não imaginava ele nem um pouco parecido com aquilo....hehehe..na verdade, eu imaginava ele alguma coisa no estilo do "imperador" do Star Wars !! (é imperados neh??sei lah...nem lembro !!Hehehe...)

Falowz!
 
Eu achei que o Sauron ficou legal. Acho que puseram a armadura nele pq não queriam dar uma cara pra ele. E pensem bem se eles colocassem um ator mostrando a cara pra fazer o Sauron, mesmo que fosse maquiado e tal, acho que todo mundo estaria reclamando muito mais. Pq cada um o imagina de um jeito. Fazendo um Sauron com armadura e capacete mantém um pouco do mistério e ele pode ter a cara que cada um quiser por baixo do capacete.
 
Ficou muito bom o Sauron, está exatamente como eu imaginava o Morgoth. Quando eu li sobre a luta entre Melkor e Fingolfin imaginei ele desse jeito mesmo, sem tirar e nem pôr.

E eu vi o Gil Galad na segunda vez em que assisti. Foi legal terem colocado ele, mas acho que deveria ter mais participação. Sei lá, pelo menos se botasse ele morto do lado do Elendil.....
 
huahahuahuaua, imagina soh catarem um cara da produção p ser o Sauron... a cara dele!
eu curti ele pra caramba, c aquele elmo misto de misterioso e aterrorizante... humanizou e ao mesmo tempo engrandeceu o Sauron... e o Olho envolto em chamas...!!!
 
Curti bastante a imagem que passaram de Sauron, lembra bastante os dos desenhos de Alan Lee...
Não sei pq tanta discução... ainda nem vimos os outros dois filmes pra ver se vai aparecer de novo... sendo que no primeiro ele não dura nem 5 minutos direito na tela em ação.
 
Sauron

Eu pensei que ainda bem que PJ teve a coragem de tentar fazer ele nem que não saísse ao agrado dos fãs (exigentes demais :? ). Ficou medonho o Sauron e só pela cara dos soldados da Última Aliança vocês vêem o quanto ele botava quente. Eu não sabia que iria ter a Última Aliança no filme e muito menos Sauron lutando. Foi a melhor surpresa pra mim. Foi lindo... :cry: Vou tentar ver menos de SPOILERS de As Duas Torres pra não estragar algumas surpresas. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo