• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q sua familia acha????????

EEE q sorte em Samwise Portugues!!!!!!!!

qnd eu sugiro q minha mae leia o livro ela só responde com um "é mt complicado.... prefiro Harry Potter..." .... fala serio!!!!!

minha irma menor eu ainda tento doutrinar :lol: ..... eu li o Hobbit pra ela e vo começa a le SdA tb .... mas haja folego pra le viu !!! :D
 
Minha mãe me acha um completo doido pq não tem um dia que eu não faça um pequeno comentário sobre SdA. Quando ponho o DVD pra assistir ela as vezes fica me olhando e algumas vezes vendo o filme mesmo que eu percebo. Daqui pra frente ela me aguarde pois já estou providenciando comprar a trilha do filme. Ela já está acostumada mesmo, num liga muito não pro filho pirado. :wink: :wink:
 
todo mundo acha que eu sou pirada, minha mae fala que eu estou louca mais eu nem ligo, so meu irmao que me apoia ele tanbem gosta do de tolkien e do Sda :mrgreen: tem vezes que ela sai e eu aproveito para ver o filme e quando ela chega ela fala de novo este filme eu vou que brar este DVD, mais ela sempre fala brincando :mrgreen:
 
Ah...minha família até gosta q eu ame as obras de tolkien...pq qdo to lendo fico horas e horas bem calma na minah...hehe
Minha mãe acha legal pq ela adora a idéia de q eu goste de ler...não importa oq...ela gostou dos filmes mas nunca quis ler livros...minha irmã não gosto do filme do SDA...disse q não achou a historia interessante...(quase tive um ataque essa hora) mas ela queria ler o livro só do SDA...só q nem começou...meu pai...acha legal eu gostar...inda mais depois q o filme de uma das obras ter arrasado no Oscar!!
 
XD eles axam normal,minha prima eh ateh mais que eu,ela que me levou para o caminho de Tolkien,e ela também foi levado por um amigo e por aí vai...
Minha avó não gosta xD ela viu ADT comigo e com minha prima e qnd saímos ela fikou reclamando que odiou o filme pq eh mt barulhento XD... v se pod XDDD
Meu avô nem conhece XD
Meu pai viu os filmes,mas como ele mora longe nem comenta o.ò
e minha mãe viu RDR comigo e axou legal XD

ngm aqui fica reclamando pelo fato de eu e minha prima gostarmos d SDA o.o eh tudo normal o.o só não gostam d ver os filmes com a gente ¬¬'
mas minah mãe queria que eu lesse os livros =D...
mas minha preguiça não permitiu =DDDDDD~~~~~ XD
 
Senhora de Ithilien disse:
Eu queria sabe como seus pais , filhos , irmaos , etc , encaram o fato de vcs gostarem ( amarem!!) SdA !!!!

tipo , minha mãe ñ consegue entende o pq q eu levo ''tão a serio'' a obra de tolkien ... hj a gente tava vendo os extras do dvd da sociedade e ela acho mo exagerado o jeito q eles falavam da historia , como se fosse verdade mesmo .... eu até tento explica pra ela q há mt mais do q akilo q mostra no filme .... falo pra ela le o livro .... mas ñ adianta .... eu acho q ela pensa q a gente é igual a fã de bandinha pop (nada contra heim) .... ela deve pensa q daqui um tempo eu vo dexa de gosta , e passa a se fa de outra coisa .....
Bem,minha mãe até gosta,pq assim eu estou sempre lendo,e como ela já foi professora,ela adora!Mas quando ela está ded mal humor e eu estou lendo SdA pela décima vez ela vez falando "ah,vc fica perdendo seu TEMPO com SENHOR DOS ANÉIS" como se eu fosse,sei lá...fã de bandinha pop !(NADA contra,eu já fui fã de BSB,N'sync e tal(de vez em quando ouço de novo) ,eu sei como é ser zoada por isso...).Mas no fundo ela bem que gosta,eu sei que ela gosta ! :lol: Meu pai,na primeira vez que eu fui ver "As duas torres" estendida perguntou:"que filme vc vai ver?".Aí eu respondi: "O senhor dos anéis,as duas torres,a segunda parte do filme" e ele:"ah,de novo,vc fica vendo a mesma coisa toda hora,já viu em casa,já viu no cinema,tá indo ver de novo PQ?" E eu já tava dee saco cheio e falei:"Pq eu gosto,eu amo SdA e eu quero ver de novo,é versão especial!"Quando começam a encher eu fala me deixa,eu tô na boa,tô lendo,me deixa quieta.Me tranco no no banheiro e fico lendo lá o maior tempão,pelo menos lá ninguém fala nada!
 
qnd eu fui ve as VE minha familia tb fico me zuando .... minha mae e meu padrasto ficavam fln "ce foi 5 veses no cinema pra assisti o mesmo filme q vc ja tinha visto??" mas eles tiram mais sarro mesmo.

só quem gosta aki em casa é o meu meio irmao ... ele tem todas as obras de tolkien ja traduzidas , ja leu varias veses ..... só q ele é totalmente purista , ñ gosta mt dos filmes e odeia o PJ .... eu ñ so tão purista e adoro os filmes ... então a gente acaba tendo altas discussoes ,, mas é bem divertido até :D
 
minha mae n reclama d nda, ela tb gosta (n como eu, claro).. + ela eh tranx.. foi ela kem me deu SdA, qdo eu nemmm sabia q existia ^^"
heheheheh... =)
 
Mues pais se acostumaram de um modo razoavel, pois eu adoro falar toda hora do Tolkien, etc , mas mesmo assim eles ainda acham que isso é coisa de momento e que logo eu vou deixar de gostar (amar) as obras. Problema deles eu não to nem aí. (meu próximo passo: SdA em inglês! :mrgreen:)
 
Minha mãe gosta dos filmes :obiggraz: ,o meu pai nem tanto...

Quando fui assistir RDR pela quinta vez,minha mãe dizia que eu era louco,que ninguém é assim :lol: ...ah se ela soubesse como são os fãs...


Quando eu assisto aqui em casa "As Duas Torres",minha mãe pergunta:"É aquele filme que tem aquele bichinho feio" :lol: :lol: :lol: ...
 
Meus pais... Bem a encrenca deles é o Fórum... Mas sobre o filme, a mãe não diz nada, sabe que gosto. Meu pai, gosta também, e também sabe que gosto. Aliás, tadinhos, somos duas: minha irmã e eu. Então nós vencemos.
Agora tem o lado dos amigos e tals... Alguns não gostavam, outros não gostam muito... Acambamos deixando a maioria muito curiosa sobre tudo isso e eles aderiram ao gosto por tudo isso, ou grande parte pelo menos.

e, gostando ou não, implicando ou não, jáperceberamque não tem como discutir e argumentar contra.
 
Meu pai mandou eu ver o filme ao inves de ler o livro,ele acha muito longo...Minha mae nem liga e tenho ate sorte de ter um noivo :grinlove: louco pelas obras de TOLKIEN, antes nem gostava tanto mais ele me mostrou o qanto e legal e nos ficamos horas discutindo...
 
Bem que tem coisa bem melhor que Tolkien, mas de qualquer forma ele merece crédito.

É aquela coisa, aqueles que acham que se emocionar por livro é besteira são aqueles que viveram numa geração que não leu muito. E olha que hoje em dia a leitura no Brasil ainda tá pior.

Agora, criticar bitolação..... tô com eles. :mrgreen:
 
eles acham que eu sou doida.
maluca. de pedra.
mas faze oq, neh!? XD pelo menos eles naum acham q eh coisa do demonio!
 
Bom, aki em casa, eh meio sossegado, sei lah...

Minha mãe não se preocupa com nada nesse sentido, ela diz que o que me faz bem e me deixa feliz, ela também gosta... Ela acha até interessante...

Meu pai só se preocupa com os meus estudos, então se eu estiver mal de notas, ele tira os meus livros preferidos do quarto (inclusive minhas pastas com anotações de RPG, SdA -quenya e tengwar...)

Minha irmã mais velha e o meu cunhado me acham meio bobona viciada... e ficam zoando da minha cara... mas às vezes ele fala que admira essa minha obsessão

Minha irmã do meio diz que acha legal, mas ela não se interessa... mas ela tbm diz q de vz em qdo eu exagero (tipo qdo eu poderia estar estudando as relaçoes trigonometricas, estou estudando quenya...)
 
Nunca tinha rolado nada de mais aqui em casa, mas ontem eu cheguei com os livros portugueses do SdA e a minha avó disse:

"_ Ai, Thais, já tá enchendo o saco esse negócio de Senhor dos Anéis!"

:roll:
 
Devo dizer que sou uma menina de sorte :mrgreen: Foi atravez da minha mãe que conheci o SDA, ela que me deu o seu livro (uma edição antiga aquela com 6 livros) dizendo que era maravilhoso e que eu iria me apaixonar como ela :grinlove: Então ela entedende direitinho essa minha paixão por SDA, ela foi a todos os filmes comigo (mais de uma vez), vê todos os extras de DVD essas coisas todas :obiggraz: :mrgreen: Já o resto da familia encara numa Boa, meu pai nunca leu mais gostou dos filmes etudo mais... Nunca tive esse tipo de problema :mrgreen:
 
meu pai nunca foi fanatico, mas foi através dele que li o primeiro livro pela primeira vez, qd nem tinha ouvido falar que seria um filme! ^^
ele me recomendou (meu pai ama ler, a gente tem quase uma biblioteca aki XD isso eh bom, pq ele me indica livros legais ^^) dai eu disse:
senhor dos aneis? nossa, que raio de titulo eh esse?
pronto, dai eu comecei a ler e naum desgrudei XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo